Guest Posted July 5, 2009 Report Share Posted July 5, 2009 oi pessoal.. eu baixeimas o cs 1.6 mas o HF nao da para jogar oneline veu com erros como eu resolvo este probelema... alguem me pode ajudar... onde eu possa baixar so o HF ou as :ein: sim... noutro sitio qualquer.. ok... :ein: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 15, 2009 Report Share Posted July 15, 2009 cara tu parece ser de portugal!!! mas o half-life nao se diz HF se diz HL!!! -.-' maaassss..... =) ......... se voce quer zerar o half-life? ou quer jogar online? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 3, 2009 Report Share Posted October 3, 2009 Porra tambem nao consigo que merda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 3, 2009 Report Share Posted October 3, 2009 queia sabe como que zera o Half ;/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 10, 2009 Report Share Posted October 10, 2009 Eh só i jogando Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 29, 2009 Report Share Posted October 29, 2009 E porque voce baixo cs1.6 e presisa do half life e so instalou o basico do half life para poder rodar o CS entao nao da pra joga half life online nem singleplayer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 29, 2009 Report Share Posted October 29, 2009 E porque voce baixo cs1.6 e presisa do half life e so instalou o basico do half life para poder rodar o CS entao nao da pra joga half life online nem singleplayer. errado Sprunk da sim pra jogar o Half-Life online! é so voce instala o cs 1.6 o Patch 23 e o patch de atualização... e ir na linha de atalho do half-life e adicionar o comando "-master" e pronto é só ir no find servers! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 30, 2009 Report Share Posted October 30, 2009 E porque voce baixo cs1.6 e presisa do half life e so instalou o basico do half life para poder rodar o CS entao nao da pra joga half life online nem singleplayer. errado Sprunk da sim pra jogar o Half-Life online! é so voce instala o cs 1.6 o Patch 23 e o patch de atualização... e ir na linha de atalho do half-life e adicionar o comando "-master" e pronto é só ir no find servers! olha,eu ja instalei sem patch o cs 1.6 e deu pra jogar quando eu instalei com patch nao deu pra jogar so deu a lista de servidores do HL1 E DO CS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 30, 2009 Report Share Posted October 30, 2009 mais voce ta dizendo online? porque eu estava falando do online! os garotos que jogam no meu sv eles procuram na lista e todos eles disseram que viram o HL dentro do cs deles akele cs16full_v7 + patch 23.... e com o patch do sitecs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 31, 2009 Report Share Posted October 31, 2009 mais com o patch e sem o patch Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 27, 2010 Report Share Posted March 27, 2010 Oii pessoal eu tmb tou com um problema maiis o menos assim: quanddo o HL começa agente tá dentro de um trenzinhoo sei lá o que é ..... mais quando para a porta não abre ..... eu sei que quem abre é o guarda maiis como faço pra ele abriir pra mim?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 30, 2010 Report Share Posted March 30, 2010 Oii pessoal eu tmb tou com um problema maiis o menos assim: quanddo o HL começa agente tá dentro de um trenzinhoo sei lá o que é ..... mais quando para a porta não abre ..... eu sei que quem abre é o guarda maiis como faço pra ele abriir pra mim?? Bem yurizinhoow pelo que eu sei voce tem que esperar o guarda chegar até o trem e abrir a portinha pra voce sair.. ae depois ele vai abrir outra porta pra voce entrar =) so isso mesmo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 30, 2010 Report Share Posted August 30, 2010 Gente o meu hl nao pega o single player ou modo historia se preferirem oque eu devo fazer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 10, 2010 Report Share Posted December 10, 2010 abaixar. só que demora para fazer o download jogo ou comprar o cd, ou então pergunte para alguma pessoa ou amigo se tem o cd do jogo. () Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 10, 2010 Report Share Posted December 10, 2010 tbm abaixei o HL e só entrou só 3 vezes porque a minha placa de video ñ aguenta o HL 1. detalhes do pc: Placa mãe: ASRock K7VT2 Processador: AMD Athlon 2400+ 2.0 ghz Memória: dois pente de 256, 512mb HDs: Samsung SP0842N 80 gb e Samsung SP0411N 40 gb Cooler: VCOM 21B 3000 rpm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 10, 2010 Report Share Posted December 10, 2010 mais com o patch e sem o patch se vc souber do meu problema ficarei grato. o meu problema é o seguinte quando vou entrar no HL 1 aparace isso "map change failed: 'c0a0' not found on server." vc sabe o que é? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 10, 2010 Report Share Posted December 10, 2010 E porque voce baixo cs1.6 e presisa do half life e so instalou o basico do half life para poder rodar o CS entao nao da pra joga half life online nem singleplayer. Sprunk sou novo aqui e tô com problema, quando vou entrar no HL aparace isso "map change failed: 'c0a0' not found on server." tentei abrir o console do HL 1 digitei uns negócios e não adiantou nada. qual é o problema do meu jogo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 17, 2010 Report Share Posted December 17, 2010 gente estou com um probleminha que quando vou jogar hl aparece "map change failed: 'c0a0' not found on server" se alguem souber do meu problema ficarei grato. () Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 12, 2011 Report Share Posted January 12, 2011 Eh só i jogando não. Tem outro jeito aperte " para abrir o console e digite 'map' e o nome por exemplo: map c4a3. Você vai para a fase do Nihilant ou para Xen é facil é só abrir as seguintes pastas: C:/Arquivos de programas/Valve/valve/maps cole o nome do arquivo e coloque na linha de comando "map c2a2" e boa () Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 24, 2012 Report Share Posted May 24, 2012 This game has introduced several versions of it in different countries provided by the Wizet & Nexon sites at no cost downloads or they may Cheap Maplestory Mesos even be bought from game centers. Millions of people in different companies. Every time the new versions of this game are marketed, Maplestory Mesos they are basically available in specific locations in the world have tested these new versions. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts