Ir para conteúdo

Ajudaaa aqui, =|


RockeT

Recommended Posts

É o seguinte, eu tinha o cs 1.6 no pc só que de outro site, dai removi e baixei o do site cs, instalei tudo, e tava jogando com bots, dai resolvi jogar online, instalei os patchs jogueei e talz, e joguei nun servidor que jogava com left hand, e tipo os graficos na sala fica beem "feeio", tipo, sangue quadrado, essas coisa. Depois eu decidi jogaar com bots, porque eu tava muito ruim, (:P) , dai desinstalei e fui instalar denovo, instalei os cs e os addons, só que agora quando eu entro em um new game, tipo, ta quem tava no servidor, tudo quadrado e joga left hand, as configurações de vídeo estão como estava quando o jogo era "bunito".

Alguem sabe porque isso acontece? see soubeer ajuda ai.

Abraaço galera, :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro você precisa instalar na ordem:

 

-1º -> Counter-Strike 1.6

-2º -> Patch v23 ( O mais recomendado para jogar online )

-3º -> Addons ( Opcional )

 

Primeiro baixe o Counter-Strike 1.6 depois , Extraia a os arquivos da pasta do Patch v23 na pasta '' Valve ''

depois na pasta " cstrike " e deixe lá.

 

Abra o jogo clica em Opções e vá no Vídeo coloque a 1º. ( Eu não lembro quais as opções pois estou instalando novamente devido á troca de PC )

 

Se o seu CS não veio com os bots , vá na google e coloque: '' download bots de cs 1.6 "

Agora abra a Lista de Servers e jogue.

 

Ps - > Se você fez o procedimentos acima citados , veja quanto " FPS " no canto inferior direito você tem. se for menos de 30 , terá que mudar a velocidade da sua internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro você precisa instalar na ordem:

 

-1º -> Counter-Strike 1.6

-2º -> Patch v23 ( O mais recomendado para jogar online )

-3º -> Addons ( Opcional )

 

Primeiro baixe o Counter-Strike 1.6 depois , Extraia a os arquivos da pasta do Patch v23 na pasta '' Valve ''

depois na pasta " cstrike " e deixe lá.

 

Abra o jogo clica em Opções e vá no Vídeo coloque a 1º. ( Eu não lembro quais as opções pois estou instalando novamente devido á troca de PC )

 

Se o seu CS não veio com os bots , vá na google e coloque: '' download bots de cs 1.6 "

Agora abra a Lista de Servers e jogue.

 

Ps - > Se você fez o procedimentos acima citados , veja quanto " FPS " no canto inferior direito você tem. se for menos de 30 , terá que mudar a velocidade da sua internet.[/quote]

 

Kra FPS nao tem nada haver com internet, FPS quer dizer Frames por segundo, isso varia pelo computador, se o computador do kra for bom vai ficar 60 pra cima, se for acima do recomendado pela valve, se for abaixo de 60fps quer dizer q o pc do kra eh ruim ou tem algum problema.

 

oq varia por causa da internet eh a latency, se sua latency for maior q 70 em todos os servers pode ser q sua internet seja ruim ou vc esta com algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...