Guest Posted May 4, 2006 Report Share Posted May 4, 2006 Oia esse programinha aqui de overclocking de placa de video que eu encontrei!!!!!!!!! Massa d+ 1ª- Passo: Baixe o programa do link http://dyn2.superdownloads.uol.com.br/r ... %2F%3Aptth 2ª- Passo: Instale ou Extraia como o arquivo tiver. 3ª-Passo: Entre no Programa 4ª- Passo: Depois de iniciar o Programa,olhe na barra de tarefas perto do relogio, ira aparecer um munitor com um arco-iris dentro click com o botao direito nele. 5ª- Passo: Va em Performance Profiles-Configure. Ira aparecer essa tela! 6ª- Passo: Va em Engine Clock(de preto) e Almente de 10 em 10 apertando aply(de Amarelo) Quando a tela do computador der tres picks pare e diminua um pouco o engine clock. 7ª- Passo: Va em memory clock e tb faça o mesmo proscedimento acima. 8ª- Passo: Click em Save As e coloc]que o nome do Profile E Pronto!! NAUM ME RESPONSABILIZO POR EVENTUAI DANOS A PLACA DE VIDEO. INFORMAÇÕES CASUAIAS PERGUNTEM ANTES DE FAZER. !!!!!!!! E ACONSELHAVER COMPRAR UM COOLER PRA PLACA SE ELA NÃO CONTER UM!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 4, 2006 Report Share Posted May 4, 2006 Joia kra... Mas eu particularmente não me arrisco!... E nem tenho video kkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 4, 2006 Report Share Posted May 4, 2006 esse ai e livinho mais os outros que estou postando e mais hard!!! mais esse num tem perigo naum... Nem tem perigo de queimar a placa naum o negocio e que vci esquenta muito e pod danificar outros equipamentos como por exemplo o fax modem, ai tem que colocar um coolerzin Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts