Ir para conteúdo

Problema com sxe 7.8 AJUDA PELO AMOR DE DEUS!


Recommended Posts

Nossa q merda.... nao compensa fazer isso. tem q ter alguma saida ..!! vamos esperar... =/

ou entaum qd saih otra atualizacao do sxe quem sabe fica compativel...os cara n pode c tao ignorantes.. quem descobrir alggo posta aki dexa esse topico como fixo plz.

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada ver galera...meu win eh vista e consigo jogar com o sxe...

mas tipo eu naum criei pasta eu baixei o progama cliente...ele fica no canto da tela onde fica o msn seu antivirus e talz...vai no sitecs e baixa ele...eu baixei no site do sxe msmo...ai sempre q vc for jogar cs vc tem q abrir o progama!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com problema um pouco parecido, quando clico em sxe7.8 ele abria uma pequena tela com opção de atualizar,opções de lingagem, depois ele ficou dando mensagem que tinha encontrado um ploblema e teria que ser finalizado quando clicava no atalho cs , mas agora load error, try again e não consigo jogar on line . o meu cs é 1.8, já exclui e baixei novamente e nada, alguém sabe o que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o sXe 7.8 Funciona Normalmente no Windows Vista Service Pack 1

 

Só que está disponivel no Windows Update o Service Pack 2 (que provavelmente todos aqui instalaram)...

Bom ai começa o problema, quando vc abre o sXe é exibida a mensagem "Load error,try again" ou "Erro ao carregar, tente novamente".

Isso ocorre pois o sXe não roda com Vista SP2 só no Vista SP1 .... a solução simples é desinstalar o SP2 e só instalar novamente quando o sXe for compativel com SP2.

 

PS.: Sempre joguei com sXe normalmente ai quando instalei o SP2 parou de funcionar ...desinstalei o SP2 e voltou a funcionar...ñ precisar botar o XP, continue com seu Vista!

 

Verificar se meu Vista está com Service Pack 2 instalado:

 

Abra Meu Computador, clique com o botão direito do mouse e clique em Propiedades

 

Na janela que abriu logo no inicio na aba Windows Edition verifique se esta Service Pack 1 ou Service Pack 2

 

Estando Service Pack 2, siga os passos abaixo.

 

Como desinstalar o Service Pack 2:

 

Abra o Painel de Controle, clique em Programas e Recursos e clique em Exibir Atualizações Instaladas.

 

Na lista Microsoft Windows, clique com o botão direito do mouse em Service Pack para Microsoft Windows (KB948465) e clique em Desinstalar.

 

Quando solicitado, reinicie o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...