Ir para conteúdo

Problemas com o server


TioSlash

Recommended Posts

Olá pessoal , o meu problema é o seguinte .

 

EU tenho o cs instalado no pc junto com o patch mais novo que tem postando logo mais a cima no forum . tenho acesso ao modem e já desbloqueei minhas portas ( UDP/TCP 27015 )

 

mais mesmo assim não se se o meu servidor esta aparecendo na lista de servidores , alguns players conseguem entrar depois de muito tempo de online o server , mais entram com ping bastante alto ( e não é minha net , pois ela é de 1 mbe não ocila tanto .)

 

Gostaria da solução deste problema e espero que vocês possam mim ajudar !

 

Desde já grato

 

\T!0.Sl4sh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dependendo da sua net vc tem que configurar as rates do server.

 

peguei issu no sitecs num vai ajudar mto eu acho mas pelo menus vc vai começar a entender o barato.

 

Server(caso você tenha criado o server):

 

Os comandos host:

 

Código:

 

sv_minrate

sv_maxrate

sv_maxupdaterate

 

 

Deixe o "sv_minrate" SEMPRE em 0...

 

Para obter o numero do sv_maxupdaterate, divida a velocidade do seu upload em kbps pelo numero d players q tem no server...por exemplo:se você tem 30kbps d up, e tem 3 players no seu server...30:3=10, entaum, seu sv_maxupdaterate serah d 10...caso entre, ou saia um player, altere o numero

 

sv_maxrate eh medido em bytes por segundo, e isso eh o maximo q o server vai liberar para cada jogador, a cada segundo....

Se você ta sozinho no mapa e naum esta fazendo nada, o server precisa mandar cerca d 1000 bytes em 1 segundo, se você ta num tiroteio, você vai precisar d cerca d 10.000 bytes por segundo....

Entaum...se você tem 30 kbps d up....e você ker um maximo d 3 players, entaum você deve por 10000 como maxrate, caso keira um maximo d 4 players: 30:4= ~7, entaum, sua sv_maxrate deve ser aproximadamente 7200....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...