Ir para conteúdo

Project Natal for XBOX 360


Recommended Posts

/\

||

 

Acho que vc nunca mais vai ter video game então

 

Está mais do que claro que esse aí é o futuro dos games.

Não duvido nada que inventem isso pra computador =D

Se é que já não tem por aí =P

 

Eu tava em dúvida se pegava um PS3 ou um XBOX-360. Mas tô vendo que o X360 é a melhor opção. Com ou sem isso.

Mas se isso realmente sair, com certeza comprarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

capaz meu ¬¬

 

tu acha q nego nao vai enjoa de um treco q vc tem q ficar pulando e se mechendo pra jogar, q deve custar o olho do cu, eh quase a mesma coisa q um nintendo wii, como q a galere vai jogar o futibiriba? ...

 

ta certo q alguns jogos, muito poucos, seriam legais de jogar assim, mas a maioria eu prefiro o controle ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":42m4j916]/\

||

 

Acho que vc nunca mais vai ter video game então

 

Está mais do que claro que esse aí é o futuro dos games.

Não duvido nada que inventem isso pra computador =D

Se é que já não tem por aí =P

 

Eu tava em dúvida se pegava um PS3 ou um XBOX-360. Mas tô vendo que o X360 é a melhor opção. Com ou sem isso.

Mas se isso realmente sair, com certeza comprarei.

 

 

Xbox 360 dava um pau no ps3, com ou sem esse projeto de natal :D

 

 

Lembrando que, quem desbloquear o xbox 360, toma no CU, porque isso vai lançar junto com uma atualização no XBOX LIVE e quem tem o xbox desbloqueado toma ban da live e não pode mais baixar atualização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao to revoltado lol

 

soh achei o bagaio idiota :B

 

eu sei q nao eh um novo console, mas vc vai ter q pagar pra cmoprar o "controle" neh lol

 

e eu nao pagaria nem fudendo =O

 

mas como o gueu disse, sempre achei q o xbox da pau no ps2, ps3 eu nao sei pq nao cheguei a jogar ainda, soh pelos zilhoes de jogos q o xbox roda e o ps2 nao, tipo FEAR e varios outros de PC q nao existe no ps2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":xasbhx2k]Eu só nao cato um PS3 pq não tem jogo genérico.

PS3 rula.

 

²

 

Por exemplo Street figher IV e Resident Evil 5, irao ser lancados para pc, so que demorará um pouco....

 

Acho que a unica coisa vai ser o god of war 3, que so ira ser lancado em 2010 para play3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...