Ir para conteúdo

FIND SERVERS!!


Recommended Posts

Pessoal desculpe se ja tem um topico assim mais eu procurei e nao achei!!Meu CSS e pirata e nao aparece servers,quando vo em find servers!!Ai eu sei q tem aquela parada de masterservers.vdf,mais nao axo pra baixar!!|Bom eu encontrei 2 mais so aparece gun game e o outro SETTI nem sei oq eh isso!! ENtao alguem poderia deixar um link pra baixar o arquivo masterservers.vdf,q funcione ,lembrando q sao servers piratas,eu quero jogaaaar (:() !!obrigado desde ja!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com esse problema tambem!

Eu instalei o CSS FULL DZ ( Digital Zone ) pooreem

Eu consigo encontrar os servers na lista, só que não consigo conectar

Por que o css diz a seguinte mensagem: STEAM validation rejected.

Alguem sabe o por qual motivo apareece essa mensagem?

Por favor, alguem me ajude

Muito Grato a Todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece porque seu CSS é pirata e você está tentando entrar em um server STEAM.

 

Depende dos servidores: Alguns são Non-Steam (raros em CSS e CZ) e a maioria STEAM (verdadeiro)

 

Continue procurando por Servers Non-Steams e se você não encontrar, procure-os com sites de busca (Google, Yahoo, Netspeed) ou nos tutoriais de CSS.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

pczinho o seu ta ate baum o meu ta pior... se eu clico em Find servers aparece a seguite msg:

Steam is currently in offline mode. Internet games is not available until you restart Steam while connected to internet.

 

Essa msg aparece no CS:S, CS 1.6 e no CS:CZ.

se vcs souberem oq fazer falem ai!

meus Cs sao tds Non-Steam, o CSS esta com tds os patchs instalados (ate a v18). e eu to conectado na net xD eu jogo em servers mais pra acha 1 bom e mt dificil eu acesso um site q se chama Setti, nao e akelas coisa mais kebra o galho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...