Ir para conteúdo

Ajudaa aí, erro no CS 1.6


Recommended Posts

OE.

Tá, tipo assim, eu fiz umas merdas no meu CS 1.6, tava tentando baixar o CS CZ, e fiz umas cagadas, depois entendi o que tinha que fazer.

Ok, beleza, modifiquei o destino do ícone do hl, mas não abriu o CZ, abriu o Half Life mesmo.

Fui sair do HL, o pc travou, entãão, reiniiciei, quando o pc ligou denovo, o hl da erro ao abrir e o CS 1.6 também.

Obs: Antes de abrir o hl, eu mudei o nome de hl para CS CZ, e mudei o ícone pra um que tinha na pasta CZ.

 

Agora tenho outra dúvida:

Eu reinstalei o CS 1.6 hoje, tinha desinstalado porque tinha feito cagada tentando baixar o CZ antes.

Ok, baixei o patch v. 23, só que quando clico em find servers, ele não abre, ele continua na tela inicial.

Daí fui baixar os Bots, baixei, cliquei em new game, escolhi a quantidade de bots, dificuldade, mapa e começei o game.

Só que percebi que os bots não tinham entrado, tava eu sozinho no mapa.

Ok, fui botar bots manualmente no console, só que percebi que ele não entendia o comando de adicionar bots.

 

Grato, aandré.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mistura você fez aí hein ??

Ja uma coisa: Para jogar o CS CZ você precisa desinstalar todos os addons e patchs do seu CS 1.6 (patch v23, addons zombie, [n]C addons, 4fun addons, etc...)

Se você simplesmente deletar a pasta Valve e reinstalar, não sei porque mas o instalador reinstala esses componentes como se fossem do próprio jogo...

Desinstale-os manualmente e instale o CS patch v 27 e em seguida seu CS CZ.

Se quiser Configurar seu executável do CZ (que não tem) Vá em meu tópico na pagina abaixo:

http://www.csforum.com.br/forum/viewtopic.php?f=19&t=27962

 

Para configurar seus Bots você deve testar todas as teorias possíveis em sua mente. Muitas vezes algum addon instalado em seu CS pode dar esses erros de não abrir Find, Não adicionar Bots e etc...

Reinstale o que for possível.

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 11 months later...
×
×
  • Criar Novo...