Ir para conteúdo

RoX aDDons v3.0 - By Rafael_Gpi [Topic EDITED! - 16/07/2006]


rafaelgpi

Recommended Posts

  • Respostas 75
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

mano aqui simplesmente não funciona =// , nem aparece nada velho !

eu ja instalei em 2 lugares , na pasta q ja vem no isntalador e na minha pasta valve do cs na pasta steam ... E nada , eu aperto f1 e nem aparece nada , que saco =/

 

se vc estiver usando jogando em server, o F1 nao funciona, soh qnd vc eh o admin ou ta jogando com bot

 

agora com steam, a nao sei se ele funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um.. legal ver alguem participando

pra quem não quizer o plugin fun, akele do rastro das balas, sangue voando alto e etc.. basta apagar a linha no arquivo plugin do metamod..

 

só a titulo de curiosidade msmo

 

have a fun ;)

 

nao entendi o q vc dissse

 

ler denovo que vc entende :shock:

 

expliquei como tirar o plugin fun do amx que tem no seu addon.. pq muitos users não gostam dele.. pq denuncia a posição de campers.. e talz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Aew, parabens rafael, instalei seu addons aqui e funfo, perfeitamente, so gastaria de saber se tem como tirar aquele radio em portugues modificando para englsh msm, se tiver pliz me ajuda ai cara!

 

Parabéns...para vc quanto aos outros, quicky, young...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew, parabens rafael, instalei seu addons aqui e funfo, perfeitamente, so gastaria de saber se tem como tirar aquele radio em portugues modificando para englsh msm, se tiver pliz me ajuda ai cara!

 

Parabéns...para vc quanto aos outros, quicky, young...

 

ah cara, vlw mesmo ai!

 

ja estou começando a upar a versao 3.5 do RoX aDDons... nele vai ter um restaurador pro ingles padrao, a pedidos de muitos :D

 

por enquanto soh upei a versao lite, em breve qnd estiver a versao full no ar, eu atualizo tudo....

 

aeeeeeeeeeeee !!!!!!! meus addons estao no SiteCS!!!!!!!!!!!!!!!! Vlw TuGh!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "unico Problema" que estou tendo é.; sobre os comandos no meu serve, com bot os comandos que testei todos funcionaram amx_kick/amx_tsay... no meu serve não quiz funcionar porque? Unico que fuicionou foi o amx_who e amx_help, e mais nada, porfavor me ajuda aew, estou tendo problems contra xiters e lag, e não podendo usar amx_ban e amx_kick estou sendo prejudicado, os sons e rank e tudo mais esta funcionando perfeitamente no serve somente os comandos. ja verifiquei minha senha e loguin no userins e a senha esta correta no userconfig.cfg

 

Oque eu faço ????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "unico Problema" que estou tendo é.; sobre os comandos no meu serve, com bot os comandos que testei todos funcionaram amx_kick/amx_tsay... no meu serve não quiz funcionar porque? Unico que fuicionou foi o amx_who e amx_help, e mais nada, porfavor me ajuda aew, estou tendo problems contra xiters e lag, e não podendo usar amx_ban e amx_kick estou sendo prejudicado, os sons e rank e tudo mais esta funcionando perfeitamente no serve somente os comandos. ja verifiquei minha senha e loguin no userins e a senha esta correta no userconfig.cfg

 

Oque eu faço ????????

 

problema já resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "unico Problema" que estou tendo é.; sobre os comandos no meu serve, com bot os comandos que testei todos funcionaram amx_kick/amx_tsay... no meu serve não quiz funcionar porque? Unico que fuicionou foi o amx_who e amx_help, e mais nada, porfavor me ajuda aew, estou tendo problems contra xiters e lag, e não podendo usar amx_ban e amx_kick estou sendo prejudicado, os sons e rank e tudo mais esta funcionando perfeitamente no serve somente os comandos. ja verifiquei minha senha e loguin no userins e a senha esta correta no userconfig.cfg

 

Oque eu faço ????????

 

problema já resolvido

 

Ja Resolvi sim, o erro que eu msm fiz foi alterar essa parte "abcdefghijklmnopqrstu" "a" , na onde digita o loguin e senha.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE...FICO FIRMEZA O ADDON SIM...MUITO LOKO...MAS EU PREFIRO SEM A TRADUÇÃO...KERIA SABE COMO VOLTO COMO ERA SEM TRADUÇÃO SEM DESINSTALA O ADDON...SE NUN TIVER COMO QUERIA SABE SE PUDIA MANDA AS "FALA" ORIGINAL...

 

VALEU...

 

OBS.: POR FAVOR...RESPONDA EM MEU E-MAIL SE PUDER..

 

[email protected]

 

PEACE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE...FICO FIRMEZA O ADDON SIM...MUITO LOKO...MAS EU PREFIRO SEM A TRADUÇÃO...KERIA SABE COMO VOLTO COMO ERA SEM TRADUÇÃO SEM DESINSTALA O ADDON...SE NUN TIVER COMO QUERIA SABE SE PUDIA MANDA AS "FALA" ORIGINAL...

 

VALEU...

 

OBS.: POR FAVOR...RESPONDA EM MEU E-MAIL SE PUDER..

 

[email protected]

 

PEACE.

 

sinto muito, mais prefiro responder por aki mesmo...

 

Eu ja terminei a versao 3.5 do RoX aDDons, já upei a versao lite, soh esta faltando a full... com essa versao lite vai vir um restaurador do Cs Tradutor para o ingles padrao... OLhe a pagina inicial do topico q eu vou flar um pouco da versao 3.5 e tbm o link da versao lite para download, por enquanto nao eh oficial, leia o fim do post q vc vai ver...

 

EDITED

 

PEACE

 

ah, paz pra vc tbm... lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALEU MANO...VO INSTALA ESSE LITE AKI :wink:

 

AE...E VC SABE MAIS OU MENOS QNDO VAI TAH PRONTO O FULL??

E QUAIS SERÃO AS MODIFICAÇÕES??

 

VALEU.

 

PEACE.

 

O full já esta pronto, soh esta faltando eu fazer upload dele...

 

As principais modificações:

 

-> Adicionado o addon HLGuard 1.8 ( anti-cheat );

-> Ativado script de informação de horário no StatsMe;

-> Ativado script de contagem de rounds no StatsMe;

-> Retirado o swds.dll crackeado para a criação de servers piratas;

-> Concertado bugs na criação de servers com os mapas extras;

-> Substituido o HL-Booster 2.40 pela versão 1.60, devido a erros de execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo naum está funcionando ATAC nem ADDONS só u ZBOT

 

msmo qndo eu crio pelo HLDS

ou pelo CREATE GAME(no CS)

q q eu posso fazer??

 

ABS

 

[email protected]

c responderem por aki eh melhor!

ABRAÇO

Comando Desconhecido: amxmodmenu

Comando Desconhecido: amxmodmen

DÁ ISSO

RESPONDEM PELO MSN

xP

 

para o ATAC funcionar, nenhum script de anti tk pode estar ativado. Aqui vai alguns ( digita no console ow coloca na sua config ):

 

mp_tkpunish 0

mp_autokick 0

mp_friendlyfire 1

mp_hostagepenalty 0

 

sobre os addons, o problema eh soh ai, e se nao prestou o amxmodmenu, ow vc digitou errado, ow vc instalow na pasta errada.

 

a pasta eh essa:

 

C:\Arquivos de programas\Valve

 

e nao essa:

 

C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike

 

tente reinstalar de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK VOU REINSTALAR!!

 

ME PASSA SEU MSN xD

ABRAÇO

 

EDIT

 

tá instalei na pasta valve

mas naum tm nenhuma pasta addons ali!

só nu cstrike

=/

[email protected]

add ai

 

a pasta addons tem q ficar mesmo na cstrike!!

 

msn nao....

 

tenho uma duvida sobre o addons ..........

ele nao funciona com o steam?

pq ja fiz de tudo e nao quer funcionar ..........

 

aguardo uma resposta

 

cara, nao sei se funciona em Steam, talvez a versao 3.5 q esta saindo agora pode ate funcionar, porque nas versoes anteriores tinha um crack pra criar sv pirata, e com certeza isso nao ia funfa no steam....

 

nunca testei em Steam..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael_Gpi eu te amo..9sussa) eh zuera

Eu queria colocar no meu server o HLGuard

Agora vou esperar você upar a versão full...

vlw cara...se um dia você passar por aqui e o server tiver ligado da uma jogada nele...ok....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu crio o meu server dedicated...

ai da connect ai vai rapidaum nem entra nu mapa e volta pra tela do CS

depois abri o console eh tava q

server is running at 238 fps

 

uma coisa assim eu naum concigo conecta....

 

no do young ia normal ai instalei o teu i ta ocorrendo isso

 

qreia uma ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo seu addon ficou o bixo era tudo q tava procurando so to com uma duvida qdo ta perto de acabar o mapa ele aparece aquela votaçao dos mapas automatico

 

mas tipo qdo aparece a lista por exemplo

1-de_aztec

2-cs_assault

3-de_inferno

4-de_dust2

 

eu escolho um na votaçao de_duste2 ai na msg q aparece tipo

pragaboy escolheu de_vertigo

 

sendo q eu escolhi na lista de_dust2

 

o q pode ser isso ja desisntalei intalei de novo e nada?

 

 

e outra tenho uma lan e todos as maquina estao instalado seu addon so q tipo qdo mando o cara usar a roupa rosa ele me kick do servidor sendo q eu fui morto pelo o amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael_Gpi eu te amo..9sussa) eh zuera

Eu queria colocar no meu server o HLGuard

Agora vou esperar você upar a versão full...

vlw cara...se um dia você passar por aqui e o server tiver ligado da uma jogada nele...ok....

Abraços

 

¬¬, sinto muito mais nao posso falar o mesmo.... uhUHSHaUHSuHSusauh

 

Ae mto bom os addons, unica coisa que nao gostei foi do radio eu sou mais ele ingles, mais dae na prox. versão tu concerta Wink

mto bom!!

 

Vlw ai veiu... to ate começando achar q eu devo deixar o ingles como padrao e o cs tradutor deixar de extra..... mais tanto faiz, pq pelo menos aki no meu MSN tem gente q gosta do cs tradutor, como tbm tem gente q nao gosta....

 

eu crio o meu server dedicated...

ai da connect ai vai rapidaum nem entra nu mapa e volta pra tela do CS

depois abri o console eh tava q

server is running at 238 fps

 

uma coisa assim eu naum concigo conecta....

 

no do young ia normal ai instalei o teu i ta ocorrendo isso

 

qreia uma ajuda

 

isso de "server is running at 238 fps" nao tem nada a ver ¬¬, eh soh uma msg do hl booster.... vc ta entrando no mesmo serve q entrava com o do young??? essa é a 1ª vez q eu ouço sobre esse problema com meus addons... entao é muito provavel q o problema é soh ai...

 

tipo seu addon ficou o bixo era tudo q tava procurando so to com uma duvida qdo ta perto de acabar o mapa ele aparece aquela votaçao dos mapas automatico

 

mas tipo qdo aparece a lista por exemplo

1-de_aztec

2-cs_assault

3-de_inferno

4-de_dust2

 

eu escolho um na votaçao de_duste2 ai na msg q aparece tipo

pragaboy escolheu de_vertigo

 

sendo q eu escolhi na lista de_dust2

 

o q pode ser isso ja desisntalei intalei de novo e nada?

 

 

e outra tenho uma lan e todos as maquina estao instalado seu addon so q tipo qdo mando o cara usar a roupa rosa ele me kick do servidor sendo q eu fui morto pelo o amigo

 

nao eh a 1ª vez q eu ouço desse problema, ate algumas veses ja aconteceu comigo... tenta tira o arquivo mapcycle.txt da pasta cstrike e colocar em outro lugar enquanto vc testa pra ve se deu certo...

 

agora sobre essa outra pergunta, nao entendi nada oq vc disse... oq eh essa "roupa rosa"???????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...