Ir para conteúdo

RoX aDDons v3.0 - By Rafael_Gpi [Topic EDITED! - 16/07/2006]


rafaelgpi

Recommended Posts

  • Respostas 75
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Pow galera, o meu menu F1 esta apagado!!

so aparece as opcoes 9 e 0

alguem pod me ajudar???

abracos

 

vc num mexeu em nenhum arquivo da pasta do amx????

 

reinstala de novo e tenta, aki nunca nem sonhei com o menu apagado, ate qnd eu tava fazendo os testes com ele traduzido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diegodasilva escreveu:

Pow galera, o meu menu F1 esta apagado!!

so aparece as opcoes 9 e 0

alguem pod me ajudar???

abracos

 

 

vc num mexeu em nenhum arquivo da pasta do amx????

 

reinstala de novo e tenta, aki nunca nem sonhei com o menu apagado, ate qnd eu tava fazendo os testes com ele traduzido.

 

 

Pow lek a mesma coisa

tipo q as opcoes aparecem, mas nao tem como vc mexer

nao seria alguma configuracao pra ativar??

instalei no cpu da lan e nao consegui

no de casa tb nao

abraco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae

axei um bug, tipo se eu to com o hlds aberto:

 

1º) ele usa um puta processamento

2º) para entra no meu proprio server tenho q me conecta nele e qndo tiver 3 barra de carregfamento tenho que minimizar espera 5 segundos e maximizar dnovo se nao ele nao entra..

 

a e otra duvida botei o c-d server nele e ele nao pega se puder me passar os procedimentos agradeço.. pq akele tuto nao ta bem explicado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para diegodasilva:

 

agora q vc falow q aparece soh q nao da pra mexer, agora eu intendi o seu problema. vc soh pode mexer no menu do amx qnd vc eh registrado como admin, se nao qualquer pessoa em um server abria o menu e começava a banir o povo...

 

le o tutorial q eu coloquei no install, ow entao vai la na pasta do CS

( C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\ ) e abre o arquivo Tutorial AMX Mod.txt

 

para _deus:

 

esse negocio do processamento axo q talvez eu sei, e vou tirar na proxima versao ...

 

agora isso de erro q tem q esperar 5 seg, essa eh nova pra mim, pq eu nunca vi ninguem falando sobre isso, nem aki nunca nem sonhei com isso..

 

sobre o C-D, eu fiz um teste antes de eu fzer o install no meu pc e funfo blz... e cara como num ta bem explicado? eu msm q fiz o tuto...expecifica o q vc nao entendeu

 

tenta colcar isso no arquivo liblist.gam da pasta do cs:

 

onde estiver secure "1" , muda pra secure "0"

no atalho do CS, vai em propriedades, depois em destino (na aba atalho), vc coloca no final isso -insecure, deixando +- assim:

 

"C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe" -nomaster -game cstrike -insecure

 

se nao der certo tenta instalar o cd server em uma pasta vazia e manualmente vc passa os arquivos pra pasta do cs, do geito q vai tar la..

 

lembrando q esse cd server soh vai funfa pra quem ta usando o metamod (o RoX aDDons usa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae instalei a versão lite do addon.. aih qdo inicio um jogo com bot..

o cs fecha sozinho ¬¬

explica ae por favor como arruma isso..

vlw ae

 

uma pessoa me add no msn com o msm problema...agente fico maior tempao tentando resolver, dai a gente descobriu q era por causa do zbot dele.

 

eu falei pra ele mudar o zbot q tava com ele pra o zbot q eu montei, do link ai do topico, dai funfo!

 

faiz a msm coisa e me fala, se nao der, baixa o patch 18b q eu acho q resolve tbm (soh em ultimo caso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando o cs fexa sozinho vc tem q botar o +localinfo mm_gamedll dlls/dll

temos um topico fixo se vc se interessar

links interessantes:

o topico

http://www.sitecs.hostz.com.br/forum/vi ... php?t=2591

e nossa ferramenta d busca:

http://www.sitecs.hostz.com.br/forum/search.php

 

isso de colocar +localinfo mm_gamedll dlls/zbotcz.dll eu ja sabia, soh o q eu nao entento eh q eu coloquei no RoX aDDons um autoexec q executa o dll automaticamente, sem pracisar colocar no atalho.

 

soh q ele nao ta funfando com outros zbots, soh com o q eu montei

 

da uma olhada aki no autoexec Mcoy:

 

http://amaralproducoes.brtdata.com.br/rafaelgpi/autoexec.cfg

 

eu nao to vendo nada de errado nele, tinha q funfa blz....

 

serah q eh por causa do patch? pq aki, qnd eu instalo o patch 22 ow 23 tbm fecha, mais com o 19 e 18B funfa blz, talvez os patchs mais novos desabilitaram o autoexec....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os dlls dos zbot's variam

nem sempre eh o zbotcz.dll

as vezes eh mpold.dll, ou csbot.dll...e por aih vai

 

EDIT:

Vc testou os outros bots aih??

pq os cara q pode fazer errado

e num eh o mp.dll, eh o mpold...

 

EDIT2:

O conteudo do autoexec continua assim quando vc instala o patch??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os dlls dos zbot's variam

nem sempre eh o zbotcz.dll

as vezes eh mpold.dll, ou csbot.dll...e por aih vai

 

ah tah, na proxima versao eu vo colcar pra pessoa ver qual eh o dll do bot q ta usando...

 

ow SmasHz, qual dll q vc ta usando?

 

EDITED

 

mais pq q aqui tbm da erro com o patch 22 e 23, se eu tenho certexa q meu dll eh zbotcz.dll?

 

EDITED

 

qnd eu falo outros bot, eu no to falando de outros como o cs bot, to falando d modificaçao. existe varias modificaçoes e instals de zbot diferentes.

 

e eh mp.dll sim! esse eh o dll padrao do cs, q vem qnd instala ele

 

o conteudo continua sim o mesmo

 

deixa ai seu msn pra nao transformar isso num chat hauhauhahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse problema ta dando com um monte de gente q cria sv com o RoX aDDons...

 

axo q o problema eh com o crack do swds q eu coloquei pra fazer svs piratas, mais com muitas pessoas nao ta funfando...

 

eu vo tirar isso na proxima versao....

 

mais pra tenta ajudar, reinstala o patch, de preferencia o v18b, 19 ou 22, dai instala o addons em uma pasta vazia, separada, dai exclui o arquivo instalado swds.dll. entao eh soh copiar tuda pra pasta da valve, como esta la

 

EDITED

 

tenta desse outro jeito:

 

coloca lan em vez de internet na hora de criar, dai passa o ip normalmente, como se estivesse em internet ( mais na verdade esta sim, eh pq o crack muda umas config, dai na hora de criar deixa lan, fica como internet )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae rafael vo dexa 2 pergunta aki ki se de pa vc responde....

 

 

1º Meu chiken mod naum pega no server e sim apenas quando eu jogo sozinho (com bots naum testei ainda) queria sabe pq num pega no server ou se falta algo ou precisa de algum comando..???

 

 

 

2ºQueria muda akelas frases que aparecem automatica na tela e tbm antes na hora de selecionar o time (ct,tr) gostaria de colocar informações do meu server ( mas dexarei eh claro seus creditos pelo addon em baxo).....

 

 

 

Agradeço desde jah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LeO.o":2zy322em]Ae rafael vo dexa 2 pergunta aki ki se de pa vc responde....

 

 

1º Meu chiken mod naum pega no server e sim apenas quando eu jogo sozinho (com bots naum testei ainda) queria sabe pq num pega no server ou se falta algo ou precisa de algum comando..???

 

 

 

2ºQueria muda akelas frases que aparecem automatica na tela e tbm antes na hora de selecionar o time (ct,tr) gostaria de colocar informações do meu server ( mas dexarei eh claro seus creditos pelo addon em baxo).....

 

 

 

Agradeço desde jah

 

sobre o chicken mod, ja me fizeram a mesma pergunta, soh eu nao sei pq nao pega em server... vc tem certeza q eh o admin do serve, colocou la no users.ini seu nick e senha e eh a mesma no usersconfig.cfg???

 

sobre as frases automaticas, vc edita o arquivo amx.cfg ( seguindo o padrao q ta la ), q esta na seguinte pasta:

 

C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\addons\amx\config

 

eh soh vc procurar as frases e substituir por outras, evitando acentos

 

e as informaçoes do serve, vc tem q editar o arquivo motd.txt, ( seguindo os padroes q ta la ), esta na pasta:

 

C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike

 

pergunte sempre por aki :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LeO.o":211twehr]Ae rafael vo dexa 2 pergunta aki ki se de pa vc responde....

 

 

1º Meu chiken mod naum pega no server e sim apenas quando eu jogo sozinho (com bots naum testei ainda) queria sabe pq num pega no server ou se falta algo ou precisa de algum comando..???

 

 

 

2ºQueria muda akelas frases que aparecem automatica na tela e tbm antes na hora de selecionar o time (ct,tr) gostaria de colocar informações do meu server ( mas dexarei eh claro seus creditos pelo addon em baxo).....

 

 

 

Agradeço desde jah

 

sobre o chicken mod, ja me fizeram a mesma pergunta, soh eu nao sei pq nao pega em server... vc tem certeza q eh o admin do serve, colocou la no users.ini seu nick e senha e eh a mesma no usersconfig.cfg???

 

sobre as frases automaticas, vc edita o arquivo amx.cfg ( seguindo o padrao q ta la ), q esta na seguinte pasta:

 

C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\addons\amx\config

 

eh soh vc procurar as frases e substituir por outras, evitando acentos

 

e as informaçoes do serve, vc tem q editar o arquivo motd.txt, ( seguindo os padroes q ta la ), esta na pasta:

 

C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike

 

pergunte sempre por aki :D

 

 

Mais uma veis brigado to indo testa isso agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...