Jump to content
Sign in to follow this  
Squivo

Dúvidas quanto a CD-KEY Steam

Recommended Posts

Resolvi comprar via Steam o HL mas surgiu a dúvida: com a CD-KEY de qualquer jogo eu posso jogar CS via Steam? Por exemplo, o que mais me tentou foi o Orange Box, com a Key que vem nele eu posso jogar CS 1.6 e Source? Se não, como funciona esse esquema, tenho que comprar quais jogos pra jogar os dois CS.

Aguardo uma resposta.

Valeu.

Vem em 'pacotes' por exemplo, o 'cs anthology' vem cs 1.6, dod 1.6, team deathmatch e esses joguinhos (HL1 não vem) o pacote do counter strike source vem o counter strike source, dod source, half life deathmatch (nao vem hl2 e nenhum outro tambem) e por ai vai...

pelo que entendi tu quer a orange box, mas pelo que vi (lista oficial de jogos que vem nela) não, não da pra jogar CS 1.6 com ela, porque não vem 'no pacote' o cs 1.6 liberado.. ai se tu quiser jogar os jogos da orange box, e tambem quiser o CS 1.6, vai ter que comprar os 2 pacotes...

vale a pena comprar com cartão de crédito internacional aqui.. ja que não vende em loja no brasil... se tu for menor, ou não tiver um, pode falar com o Fdo0 que ele vende steam (tem um topico dele em off-topic eu acho)

lista dos jogos que vem na orange box:

Half-Life 2

Half-Life 2: Episode 1

Half-Life2: Episode 2 (bom demais)

Portal

Team Fortress 2 (bom demais tambem)

como pode ver, nao tem counter strike 1.6 (teria que comprar a key dele via steam)

Saquei, tinha essa dúvida porque antigamente você jogava CS com a CD-Key do HL, CS era só um MOD e não um jogo oficial, mas hoje já é tudo oficializado e tem que ser pago, uma pena.

Vou ver se compro o Valve Pack que já vem tudo, é mais caro mas pelo menos vem todos os jogos e sai mais em conta.

Valeu.