Ir para conteúdo

Como dar akeles pulinhos bem ligero (bunar)


hiquedlc

Recommended Posts

o mw eu n sei fazer essas paradas....mas em alguns camps eh proibido bunar.... alguns ateh punem severamente bugs do jogo.... certu q alguem vai dize: "mas num eh um bug..." soh uma coisa: n interressa, tbm eh proibido em camps importantes...

espero ter ajudado

flw...

OBS: mas c alguem souber posta aki!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...

Sabe aquele botão que gira pra frente ou pra atras no meio do mouse ? coloca isso no optinos:

JUMP = Space ou aquele botão de girar no mouse.

Ai vai no qualquer server, aqui vc fica apertando sem parar este botão do mouse para pular. Pronto =) facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha tem dois tipos pelo oque eu sei

1° esse num é bem um pulo simpleste vc agaixa rapido de mas dai da impressao que ele pula

é soh vc aperta a tecla que vc usa pra abaixar.

No meu caso eu uso o SHIFT fiko apertando ele rapido e parece que esta pulando.

 

2° ja o famoso bunnyhop vc vai ter que fazer assim foi o unico meio que consegui de fazer pois o cs naum aceita mas. vai no console e digita assim.

 

bind "mwheelup" "+jump"

bind "mwheeldown" "+jump"

Dai é soh girar a rodinha do mouse pra cima para baixo para sair pulando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

:roll: o mlkada para de fla merda .... num tem nada de console, bolinha pra cima e pra baixo, nada disso.é tudo no mouse teclado "e na raça"e isso num tem nada ave do server aceita pq num eh bug e nem xiter

"dica ... procura lah no http://www.youtube.com.br q lah ensina...particularmente e ashei legal a dica deles, tanto eh q eu aprendi vendo no youtube"

 

soh isso flo aih mlkada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zonooks, ele não disse nada de absurdo ou "merda" como o Sr. falou, ao contrário, deu ao usuário uma opção eficaz e que muitos usam. Para o o bunny ocorrer use as letras "A" e "D" ocasionando strafes e assim você com o tempo vai aperfeiçoando e ficando mais fácil.

 

E lembrando que pode-se usar o +jump no espaço, como é de padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...