Ir para conteúdo

ERRO problema SXE 7.8


Recommended Posts

galera ta com um problema no sxe nao sei se é aqui em casa acredito que nao pq eu vi um outro forum tbm flando desse erro

 

eis a imagen do erro

 

problemasxe.jpg

 

 

 

 

 

nao sei se eh aqi em casa ve se algum moderador pode explica :( nao tem como joga cs em server sem o SXE pq eh xiter aim bot pra td conté lugar ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim jah fiz td e nada eu fiz nessa orden

 

 

1° desinstalei o programa por completo (excluindo a pasta sxeinject junto do disco)

2°passei ccleaner

3°reiniciei a maquina

4°reinstalei o sxe

 

PAN msmo erro

 

ai eu fiz td a msma coisa soh que tbm desinstalei o CS passei o c cleaner puxei td de novo

 

e nda... continuo o erro :(

 

e obs: hj de tarde eu consigui jogar normalmente O.O' com osxe 7.8 agora a noite eu fui joga nao deu certo aparewceu esse erro e nao queh sai :/

 

 

aéw eu USO WINDOWS XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto Sem Duvidas é problema com seu sistema operacional...o sistema lé como devido ...arquivo ..infectado...ou algo assim...voce devera entrar no 4shared e procurar 1 sxe-injected 7.8 e ve se melhorou se não melhorou ...basta...abrir o instalador de progamas do windows e tentar a remoção dele por...la e se não der certo..sugiro

 

 

voce mesmo formatar seu pc

se num sabe se fudeu porque eh caro paks pra formatar soaksoak

 

 

Espero Ter Ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera o meu SXE 7.8 ta um dando um erro, eu instalo o sxe numa boa e abro ele, dai qnd eu to entrando no sv, o cs cai e abre dois arquivos do bloco de notas

 

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Filippi/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/aff.JPG

 

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Filippi/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/aff1.JPG

 

se algum puder me ajudar poste ai a resposta agradeço desde ja

 

 

cyaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...