Ir para conteúdo

MOVIES - Tire duvidas, sugestões de músicas e afins, aqui !


Recommended Posts

Criei esse tópico pra que acabassem os tópicos repetidos em várias áreas com perguntas relacionadas a esse assunto.

 

Sugestões de o que se deve pedir aqui:

 

-Pedir sugestões de músicas p/ seu movie

-Pedir ajuda sobre tal programa (Sony Vegas, Adobe Premiere, After effects, 3DsMAX, etc)

-Pedir links relacionados ao tema

-Pedir links de tutoriais sobre programas usados p/ fazer os movies

-Tirar dúvidas rápidas sobre moviemaking e que não mereçam um tópico

-Colaborar com links, tutoriais que encontraram sobre o tema, etc

 

O que não se deve pedir/fazer/conversar no tópico

 

-OFF-TOPIC

-Flammes

-Briguinhas

-Baitolisses

-Criticar o gosto musical de qualquer meliante que venha a postar músicas no tópico

-Não postar imagens idiotas/sarcásticas/WILL MOTICONS/FR's

-Não tirar dúvidas que em geral não estão relacionadas ao tema principal do tópico

 

O usuário que mesmo assim não respeitar essas simples regras, terá sua mensagem apagada, e em reincidência serão tomadas as medidas cabíveis pela moderação.

 

Sites úteis:

 

Ninteh - foto-tutoriais, video-tutoriais, downloads MUITO úteis, recomendadíssimo

Ninteh - Canal do Youtube, mais tutoriais ainda (todos em video, obviamente)

Pixel2Life - Tutoriais de Photoshop, Sony Vegas, After Effects, Captura e edição de audio etc

own-age - Movies de MUITOS jogos, incluindo Counter-Strike, tutoriais, artigos etc.

 

Obs: Todos os sites aí de cima são em inglês, caso precisem de ajuda com alguma tradução, podem postar a frase/texto a ser traduzido que eu (gR) ajudo vocês.

 

Obs2: Contribuam com sites que vocês conheçam tambem, comunidades do Orkut relacionadas ao tema e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Vo tentar explicar o problema .

 

Quando gravo video pelo fraps no half-size , consigo ver só qe com qualidade ruim .

quando gravo video pelo fraps no full-size , a tela fica preta , só da pra ouvir , nao consigo ver nada .

e gravei um video assim , ta tudo preto aqui , porem preciso dele

tem algo qe possa fazer ?

 

thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma duvida?

eu tiro uma screenshoot durante um jogo, mas nao tira ao jogo, tira como se tive se no ambiente de trabalho, ou ainda a iniciar o jogo!!!!!!!!!

alguem me ajuda, é ke tenho um programa para tirar screenshoots automaticamente cada vez de dou HS!!!

tipo, tira a foto, mas depois quando vou ver, ta como se tive se ainda a escolher o server, ou no ambiente de trabalho!!!!!!!!!!!!!!

me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

ai pessoal tudo blz queria saber uma musica massa ai para ponhar no meu video.

 

mais tambem tenho um problema com o fraps tipo gravo a demo no cs assim baixo o

console e digito record nomedademo dai do stop para terminar o video dai digito viewdemo e o nome

da demo vejo tudo blz como se eu tivesse jogando mais ai

quando ligo o fraps e coloko a demo para rodar e eu gravar para ponhar no

youtube fica tipo um lagg trava tudo se vc

poder me ajudar agradesso dez de já...

 

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

By:lipinhuuwww

msn: [email protected]

visite: www.fatalshootcs.webs.com

participe de nossa Comu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92250178

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

po , eu queria tirar uma duvida ! jogo cs a um bom tempo ja , e de hoje minha mira começou a bugar , qualker server com sxe sem sxe a mira fica rodando muito como se tivesse com aquele comando de y_pitch 0 , sei la não sei oque aconteceu meu windows é o 7 ultimate , e não cheguei botar nenhum progama noovo nem nada! me ajudem ?? e mesmo se tiver sem sxe mesmo da a mesma coisa ! ajudem??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...