Ir para conteúdo

PING EXTREMAMENTE ALTO NO CS


celo

Recommended Posts

GALERA, MEU CS ESTA COM PAL... N SEI O MOTIVO MAIS PEU PING SO FIKA ACIMA DE 300, AS VEZES MAIS Q 1000MIL... CREIO Q N SEJA POR MOTIVO DE NET POIS EU TESTEI MEU PING NO DOS E MINHA NET EH DE 600K!!!!!! SE AGUEM SOUBER A SOLUÇÃO PARA DEIXAR ELE NORMAL, POR FAVOR FALEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

 

 

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mw n sei c eh isso o problema, mas digita isso no console q vai melhora....

*rate 6000

*r_decals 0

*cl_cmdrate 13

*cl_rate 6000

espero q isso ajude....

flw

 

Ignore esses comandos!O rate eh pra conexaum d 128, os decals naum diminuem o ping, o cmdrate eh pra 100, a rate ta errada....vou te passar mais ou menos(naum tenho certeza mas acho q eh) os comandos pra diminuir o ping...agora...se naum diminuir....pode ser q o server q vc ta q ta com ping alto!

1ª-rate 9000

2ª-cl_rate 9999

3ª-cl_updaterate 50*

4ª-cl_cmdrate 50*

5ª-cl_cmdbackup 30*

 

Todos marcados com "*" saum chutes meus...eu me basiei nas configuraçoes da net d 256 e aumentei um pouco.....com certeza vaum te ajudar um pouco pelo menos....se naum ajudar poste aki pra eu dar uma olhada nos baratos e te enviar um arkivo q configura suas rates etc conforme a sua net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ignore esses comandos!O rate eh pra conexaum d 128, os decals naum diminuem o ping, o cmdrate eh pra 100, a rate ta errada....vou te passar mais ou menos(naum tenho certeza mas acho q eh) os comandos pra diminuir o ping...agora...se naum diminuir....pode ser q o server q vc ta q ta com ping alto!

1ª-rate 9000

2ª-cl_rate 9999

3ª-cl_updaterate 50*

4ª-cl_cmdrate 50*

5ª-cl_cmdbackup 30*

aff cara tu n entendeu uq eu quiz dizer.... =/... c tu coloca rate mt alto fica mt lagado pra joga, pq rate eh a velocidade q tu envia informaçao pro server e se isso fica mt alto tu n recebe direito e dah lag igual..... e r_decals 0 eh pra n dar lag na sua maquina eu sei, mas isso ajuda um bocado, em algums servers eh obrigatorio.....tem um otro lah q tbm ajuda q eh cl_download ou uma coisa assim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ignore esses comandos!O rate eh pra conexaum d 128, os decals naum diminuem o ping, o cmdrate eh pra 100, a rate ta errada....vou te passar mais ou menos(naum tenho certeza mas acho q eh) os comandos pra diminuir o ping...agora...se naum diminuir....pode ser q o server q vc ta q ta com ping alto!

1ª-rate 9000

2ª-cl_rate 9999

3ª-cl_updaterate 50*

4ª-cl_cmdrate 50*

5ª-cl_cmdbackup 30*

aff cara tu n entendeu uq eu quiz dizer.... =/... c tu coloca rate mt alto fica mt lagado pra joga, pq rate eh a velocidade q tu envia informaçao pro server e se isso fica mt alto tu n recebe direito e dah lag igual..... e r_decals 0 eh pra n dar lag na sua maquina eu sei, mas isso ajuda um bocado, em algums servers eh obrigatorio.....tem um otro lah q tbm ajuda q eh cl_download ou uma coisa assim....

 

Vey...a net dele eh 600...se sua net eh rapido e vc ta com raes baixas vai dar lag....rates demais tbm da lag....mas as q eu passei saum quase proporcionais ao da net dele.....eu to ligado nisso.....e esperemos os resultados.....os decals naum vai diminuir o ping d ninguem!Jah viu alguem jogando com bots no ping 300??Isso diminui os lag da placa d video....eu jogo com bots no ping 0!Os decal ajudam pacas se seu pc naum eh muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tpw por algum tempo, horas meu ping fica bom, após um tempo n da mais pra jogar pq ele fika extremamente alto... se eu entrar num sv sem nig eu consigo joga sosinhu, se entra mais 1 nele o ping ja aumenta pra uns 200, 100, caso entre mais , vai subindo cada vez maissssss!!!! SABEM QUAL O PROBLEMA????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...