Ir para conteúdo

Meu Ping fica Alto em Server Host Pago's


Recommended Posts

Olá Galera...

 

Por favor alguém me diga porque quando eu estou no Server @Host (ex: GHBR, CGBR, WSBR e entre outros) o meu Ping ficá Alto? Em outros servers comuns, meu ping fica normal.

 

Antes, isso não estava acontecendo...

 

Já dei uma Olhada aqui, e não tenho nada Baixando, ou fazendo Update de Programas.

 

Respondam o mais breve possível, Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão amigo, tem gente com net de 1mb que o ping fika em torno de 30 a 50

 

Olha a diferença...rsrsr

 

Vc pode tentar mudar omodo de operação do seu modem...

 

Ele so opera de 2 maneiras em ROUTER ou BRIGDGE....

 

Vc pode tentar trocar fazer um teste. ex: se tiver em router passa pra bridge ou vice e versa.

 

No meu caso issu melhorou bastante o ping mas porem fikei sem estabilidade na conexao, o meu operava em bridge dai mudei para ROUTER.

 

Media do ping em bridge ficava em 60(find Server) no jogo com media de 80

 

Ja quando mudei para ROUTER o meu ping ficou 39(find Server) e no jogo com media de 45. O estranho que no cz fico mas baixo ainda quando mudei..rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com o mesmo problema, e se nao me engano, isso vem acontecendo a mais ou menos 1 semana

tenho 1mb aqui em casa, ping 30 ~ 50 nos servers, mas agora, ta no minimo 200, igual ao amigo acima

já chamei o pessoal da velox, disseram que minha net ta normal, eu jogava com o ping baixo (30 ~50 ), nos alugados (GHBR, WSBR, Explosion.. )

agora ficou alto do nada, tipo, seria um patch novo, ou problema dos HOSTs, pq eu to desesperado. 1 semana sem cs mata.. '']

 

bom vlws ai, se tiver no lugar errado me desculpem, pos esse foi o único topico q eu vi falando sobre isso

 

FUIz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...