Ir para conteúdo

PackSteam


Recommended Posts

Esse programa server para poderem transferir seus jogos para sua conta steam sem precisar pagar nada. Este metodo so funciona em contas que tem algum jogo ja comprador em contas que nao tem o jogo eh transferido pra conta mais nao da pra iniciar o jogo quando tenta aparece uma mensagem dizendo programa vou tentar ver por que ocorre isso e posto aki.

 

Link para download

Download EasyShare

 

vou tentar explicar pra vcs como eu consegui transferir o condition zero para minha conta.

 

 

8d4376b36aba50b0085013ffeaa6319b.jpg

 

 

 

6a75f20ed30676182720ab1e8c3a4c97.jpg

 

 

 

agora pode ocorre duas mensagens uma de erro e outra dizendo que ta transferindo

 

a de sucesso é essa:

1c1da1227bb4b13d1e59339ba533129c.jpg

 

No momento que completa 100% você clicar em ok sua steam sera reniciada quando se logar novamente estara o jogo la e sera possivel fazer download eu consegui joga em servidor com vac aqui.

 

a de erro:

e95953260ff876c84d718885fe8d034f.jpg

 

Caso aconteça essa mensagem você deve repetir a operação novamente eu

tentei o dia todo e nao tive sucesso algum consegui por volta da 1:00 da manha

eu acho que eh porque so pode fazer download 1 cliente por vez do servidor.

tambem acho que contas que nao possui jogo nao eh possivel transferir eu tenho 3 contas tentei com as 3 consegui so com a que tinha cs e half life ja comprados.

 

eh isso ae galera qual quer duvida pode me add no msn que eu ajudo

 

[email protected]

 

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atah que legal se acha eu vou coloca meu account ai ...rsrs

 

VAi que roubão a minha senha dai eu to fu**** :eeek:

 

E em questão a uma conta sem jogo

Funciona??

 

To pergutando issu pq tem uma outra versao desse pcsteam que ele abilita os jogos para conta

naum tem jogos comprados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...

AFF PURA FARSA ! PQ ALEM DE PERDER TEMPO INVENTANDO MÉTODOS PARA BURLAR , NÃO USAM ESSE TEMPO PARA GUARDAR DINHEIRO , PQ NA MINHA OPINIÃO , QUEM QUER TENTAR BURLAR , É QUE NAO TEM DINHEIRO NO MOMENTO , NÃO TO FALANDO QUE NINGEM E POBRE OU RICO , APENAS , DIZER QUE TODOS DEVEM TER DE 20 A 30 REAIS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
×
×
  • Criar Novo...