Ir para conteúdo

Rate @ 1024 download / 512 upload


escott

Recommended Posts

Qual seria as Rates adequadas para uma internet de 1024 de download por 512 de upload?

Eu estou usando:

 

rate 25000

cl_updaterate 101

cl_cmdrate 101

cl_rate 9999

 

Loss: 0, choke: 0, porem meu ping fica alto, qual seria as configs de rate que eu posso estar usando, que fique um loss bom, choke bom e ping bom? e não afetando a jogabilidade (tiros tortos etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loss e chooke sempre em zero é bom...ja em questão ao ping num sei

vc pode tentar diminuir o cl_updaterate eo cl_cmdrate coloca o valor 11 em ambos e ve se seu ping diminui

 

Ja acho esse negocio de ping meio loku, pois tem gente que joga com ping de 120 e amassa todo mundo do server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esquece essa historia de tentar diminuir ping por configurações

é cnversa pra boi dormir

o negocio e ter uma internet rapida e ta resolviso o problema !

 

 

 

flw

 

COrreto que vc disse

MAS internet rapida num diz nada...e sim a rota que o FDP do provedor te coloka.

 

Num adianta nada vc ter uma net de 8Mb e o seuprovedor lhe colocar em uma rota lenta dai seu ping vai fikar maior que uma pessoa que usa 1MB com uma rota boa...

 

E tbm tem as questões dos blocos de conexao. Por exemplo a speedy ela tem blocos espaplhados por um monte de lugar...

 

COmo no meu caso eu uso speedy, acontece isso....

 

NA minha rua tem 3 pessoas, uma com net de 2mb, 2 com net de 1mb.

 

Jogando no mesmo server mesmo a minha conexao sendo melhor que a dos dois meu ping é ridiculo perto deles, numa diferença de 30ms pra mas

EX: Net de 1mb = 30

Net de 2mb = 60

Um certo dia liguei na merda do speedy e perguntei issu por que minha conexao é mas lenta doque deles sendo que a gente mora na mesma rua

 

Dai eles responderam, "olha sua conexao esta OK, e vc fica numa distancia de 10km da central(ou seja o bloco de acesso). Eu achei normal neh", ai falei pra um rapaz da rua ligar lah e fazer a mesma pergunta eles informaram que ele esta a 1,5km da central.

 

QUando ele me disse issu eu fikei pe da vida e na mesma hora liguei la, e pedi pra eles mudarem eu de central. Eles responderam que naum daria para mudar..rsrs

 

So se acontece-se um remanejamento de conexao. Issu dai faz 1 ano atras e estou ate agora esperando esse remanejamento.

 

Intão meu amigo conexao rapida não significa nada..

 

falow desulpa pelo post enorme!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...