Ir para conteúdo

regras da cpl


Recommended Posts

REGRAS CSX BASEADAS NAS REGRAS CPL!!!!

http://www.thecpl.com/winter/csrules.html

 

REGRAS CSX

UPDATE: 9/11/2003

 

Jogo: Steam Counter-Strike 1.6

 

1) Fica PROIBIDO o USO do ESCUDO(SHIELD) em campeonatos dessa VERSAO até segunda ordem! Se o mesmo comprar será TEAM KILL, claro se alguém comprar errado, é só dropar na base e pronto ai não vai ter o team kill!

A EXLICAÇÃO DA PROIBIÇÃO DO ESUDO ESTÁ AQUI:

http://www.csx.com.br/forum/viewtopic.php?t=354

 

2) Os jogadores terão no máximo 15 minutos para configurar seus periféricos, utilizar o menu “Controls” com CPLGUI, e fazer o “warm-up”(esquentar). Se depois de 10 minutos os periféricos de qualquer jogador não estiverem funcionando corretamente, o mesmo deverá utilizar os periféricos aprovados pela loja.

 

3) Caso o servidor do torneio trave antes da conclusão de quatro rounds, o server deve ser reiniciado e o placar zerado para 0-0. Caso o travamento ocorra após o quarto round completo, o jogo deve ser reiniciado, mas com o placar permanece inalterado. Além disso, o maxrounds deste tempo será mudado para a quantidade de rounds restantes no momento do travamento do servidor. Isso de 12 rounds!

 

4) Caso o computador de um competidor trave antes da conclusão de três rounds, a partida será reiniciada. No caso do travamento após a conclusão do terceiro round, o server será pausado no final do round assim que o outro time e os juízes forem notificados. Uma vez que o jogador voltou ao servidor, e os times forem avisados, o jogo terá continuidade. Isso de 12 Rounds!

 

5) Controles desconfigurados os jogadores são responsáveis por configurar e testar os seus controles. Configuração incorreta dos controles não é motivo para se reiniciar o Server.

 

6) Configurações da placa de vídeo só poderão ser alteradas por um membro do Staff do torneio, e o Gamma não pode exceder 1.4! Fica proibido o uso de Vibração digital!

 

 

 

 

7) Existe um intervalo de 2 minutos entre cada start do Server.

Quando estiver faltando 1 minutos para o start, cada capitão será questionado se o time está pronto. Uma contagem regressiva de 1 minuto será iniciada. Quando o restart do Server for anunciado, a partida estará valendo.

 

8 ) Falar enquanto morto Quando o “health” de um jogador chegar a 0, ele não poderá falar até o início do próximo round. A única exceção será para se dirigir ao juiz da partida.

 

9) Argumentar com o Juiz. Se um jogador não concordar com alguma atitude de um juiz, o capitão deverá procurar o “Tournment Manager” (gerente do torneio). Os jogadores não podem argumentar com os juizes.

 

10) Linguagem: É solicitado que todos os jogadores mantenham um nível razoável de linguagem. Palavrões, insultos entre outros, não serão permitidos.

 

11) Competidores não registrados todos os jogadores deverão estar inscritos até a data prevista pelo torneio. Times competindo com jogadores não registrados serão desclassificados.

 

12) Espectadores não podem atrapalhar uma partida, nem verbalmente ou fisicamente. Esses espectadores serão retirados da área do torneio.

 

13) Jogadores reservas somente podem substituir os jogadores titulares no início de cada partida, ou durante a troca de times (no intervalo). Todos os periféricos do jogador titular deverão ser mantidos, e não será dado nenhum tempo extra durante o intervalo.

 

14) Horário de Jogo: Se um time não estiver na área de jogo no horário marcado para o início da partida, o time adversário automaticamente ganha o sorteio para a escolha de time. Se o time estiver mais de 15 minutos atrasado para o início da partida, estará automaticamente eliminado.

 

15) Mouse e Sound settings: Os jogadores podem alterar as configurações no windows.

 

 

 

 

 

16) Os jogadores poderão falar em say_team quanto estiverem mortos, e de bico calado! Em caso de algum jogador mandar um say publico, NÃO INTENCIONAL, e NÃO OFENDENDO o outro time, NÃO haverá punição, mas se começarem um CHAT pelo say publico o juiz deverá punir! Então resumindo, mensagens NAO INTENCIONAIS, em SAY, não será punição! Somente em caso de ofensa aos adversários!

 

17) Punições: Todas as punições se aplicam primeiramente com UMA advertência e conseqüentemente Team Kill, claro que fica o USO DO BOM SENSO, do JUIZ para aplicar as punições, se o JUIZ acha que a punição foi muito grave, ele tem o direito de dar Team Kill no time que fez a mesma! Sendo ele pode punir ou não punir, mas tudo em questão de bom senso e com um acordo com o Juiz do outro time! (NA CPL NÃO TEM ADVERTENCIA É KILL DIRETO, MAS COMO ESTAMOS EM VITÓRIA, SERÁ UMA ADVERTENCIA E DEPOIS TEAM KILL)

 

18 ) Qualquer time não presente com seus 5 integrantes no horário de sua partida terá 15 minutos de tolerância para comparecimento, não comparecendo, o time será declarado incompleto e perderá por W.O (Without Opponent).

 

19) Para cada uma das etapas, as equipes jogam alternadamente como terrorista e contra-terrorista. O capitão de cada equipe irá sortear quem começa como terrorista. No fim da primeira etapa, ambas as equipes trocam de lado. Cada etapa termina após serem jogados 12 rounds. O placar final da partida será definido pela soma do número de rounds vitoriosos de cada equipe em cada etapa. No momento da partida, se ambos os times empatarem na soma de rounds vitoriosos, uma prorrogação será aplicada, sendo esta composta de 3 rounds cada etapa no mesmo mapa. Se caso o empate persistir após a prorrogação uma segunda prorrogação deverá ser jogada no mesmo mapa até que se defina um campeão.

 

20) Jogadores não poderão executar nenhum tipo de arquivo CFG. Todas as máquinas terão o CPLGui instalado. O CPL Gui poderá ser baixado em:

ftp://ftp.thecpl.com/cplcsgui2.zip

 

21) Não é permitido o uso do console interno do jogo. Não é permitido ao jogador o uso de qualquer software que interaja com o jogo. Não é permitida a instalação de qualquer Pak, ou plugin que modifique ou altere a versão do original do Counter-Strike.

 

 

22) É permitido o jogador instalar DRIVER DE MOUSE, DRIVER DO FONE E REFRESHLOCK!

 

23) Ciclo de Mapas

De_aztec

De_dust2

De_inferno

De_train

De_nuke

De_cbble

De_cpl_fire

De_cpl_Mill

 

24) Configurações do Server

mp_autokick 0

mp_autocrosshair 0

mp_autoteambalance 0

mp_buytime .25

mp_consistency 1

mp_c4timer 35

mp_fadetoblack 1

mp_falldamage 0

mp_flashlight 1

mp_forcecamera 3

mp_friendlyfire 1

mp_freezetime 10

mp_fraglimit 0

mp_hostagepenalty 0

mp_limitteams 6

mp_logfile 1

mp_logmessages 1

mp_logdetail 3

mpmaxrounds 0

mp_playerid 0

mp_roundtime 3

mp_startmoney 800

mp_timelimit 0

mp_tkpunish 0

mp_winlimit 0

sv_aim 0

sv_airaccelerate 10

sv_airmove 1

sv_allowdownload 0

sv_clienttrace 1.0

sv_clipmode 0

sv_allowupload 0

sv_cheats 0

sv_gravity 800

sv_maxrate 25000

sv_maxspeed 320

sv_maxupdaterate 101

sys_ticrate 10000

decalfrequency 60

pausable 1

log on

 

decalfrequency 60

edgefriction 2

host_framerate 0

 

25) O Servidor será o padrão do CS 1.6 com apenas o uso do

MetaMod 1.16.2, e com nenhuma utilização de plugin do tipo Adminmod, amx!

 

 

26) A organização do Torneio se reserva no direito de modificar as Regras e Regulamentos de tempos em tempo sem aviso prévio. Por favor, reveja as regras de tempo em tempo para se manter atualizado quanto às regras oficiais

 

27) Todo time poderá ter um COACH (Técnico), esse mesmo poderá falar durante o FREEZETIME de 10 segundos! Caso o Coach fale algo durante o round, o time será PUNIDO!

 

28 ) Somente ficarão na área de jogos, 1 Juiz para cada time, os respectivos times e 1 coach para cada time, sendo não obrigatório o uso do coach, mas o mesmo deve ser INSCRITO juntamente com o TIME!

Não poderá haver mudanças de coach depois de feita a inscrição!

 

 

 

29) Bunny-jumping (também conhecido como speed-jumping) não é permitido. STRAFE DE MOUSE

 

 

 

 

 

 

30) Todos os arquivos de configuração usados durante o torneio podem ser inspecionados pelos juízes e colocados à disposição do público.

Não será permitido o uso de nenhum arquivo de configuração personalizado. Todas as configurações devem ser feitas através do CPL GUI. Alias feitos para otimizar as compras são permitidos. Os jogadores não têm permissão de abrir nenhum arquivo de configuração para modificá-lo manualmente.

 

 

Os seguintes comandos e/ou valores deverão permanecer nas configurações para garantir que nenhum jogador tenha vantagem sobre o outro:

 

 

rate "25000"

cl_updaterate "101"

cl_cmdrate "101"

cl_download_ingame "0"

cl_allowdownload "0"

cl_allowupload "0"

gl_max_size "512"

gl_alphamin "0,25"

gl_monolight "0"

lightgamma "2.500"

texgamma "2"

cl_solid_players "1"

cl_formatchdspeed "400"

cl_backspeed "400"

cl_sidespeed "400"

fastsprites "0"

fps_max "101"

r_drawviewmodel ”1”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...