Ir para conteúdo

fudeu


b0mb3r_

Recommended Posts

heheheeh

quandu eu istalei no meu tbm deu esse pal + eh so coloka esse codigo no atalho do CS : +localinfo mm_gamedll dlls/csbot.dll

vc muda a parte (csbot.dll) para o bot q vc usa ex: zbot.dll

 

 

qualque coisa eh so fla!!!!!!!

 

 

Ajude E seja Ajudado :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

­

 

 

Pois é mano, hoje eu consegui instalar os pacotes e estão funcionando tudo certinho...

 

Vou ensinar aqui como eu consegui:

 

 

Especificações:

 

Install: CS full v13.

 

Patches: Sempre uso o Patch 22 apenas.

 

 

Bom, pelo oque eu descobri, é o seguinte,

 

Primeiro passo:

 

Se já existir uma pasta no seu diretório C: Chamada "Sierra", renomeie-a ou simplesmente delete-a.

 

Segundo passo:

 

Não instale o pacote de addons, vá primeiro no site do adminmod e faça o download de acordo com seu sistema operacional, depois de já ter baixado e descompactado, clique no arquivo de instalação do adminmod "install_admin.vbs", (mas antes tenha certeza que você já instalou o patches necessários), após clicar no arquivo install_admin.vbs vai abrir um assistente de instalação do adminmod, certo, a minha pasta raiz do CS 1.6 é "C:\Valve", estou dizendo isso por que na segunda janela que aparece do assistente logo após o OK, você tem que clicar em NÃO e escrever manualmente o caminho para seu HL.exe do 1.6.

No meu caso era: C:\Valve\hl.exe

 

Feito isso, se der certo, vai aparecer uma outra janela pedindo pra você escolher as opções entre 1 e 2 de acordo com a pasta que você deseja instalar o adminmod, no meu caso foi "1" (cstrike).

 

Certo, depois é só seguir as proximas etapas até o término da instalação do adminmod e conclua-a.

 

Logo após o término da instalação crie uma fase e veja se vai criar certinho, se esses passos forem tão efetivos pra você como foram pra mim, pode ter certeza que irá criar.

 

Depois disso é só alegria fio, pode instalar os pacotes que funcionarão perfeitamente.

 

MAS SÓ SE VOCÊ LEU ATENTAMENTE ESSE TUTORIAL E NÃO DEIXOU NADA PARA TRAS.

 

É isso aí galera, espero ter ajudado um pouco, qualquer dúvida posta aqui nesse mesmo tópico.

 

PS: NÃO FIZ ESSE TURIAL COM MODELOS DE SCREENSHOTS POR FALTA DE TEMPO MINHA E POR NÃO SER TÃO DIFICIL ASSIM DE ENTENDE-LO.

 

 

By Praiano - Ok¯naL Team

 

 

­[]'s

 

 

­

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...