Ir para conteúdo

Street Fighter IV para PC em mãos


Tche

Recommended Posts

street-fighter-iv.jpg

 

Capcom teve a versão para PC de Street Fighter IV, em mãos, na sua recente visita a um evento da imprensa europeia.O jogo é uma conversão das versões de PlayStation 3 e Xbox 360 que foi lançado em fevereiro. A conversão é fiel ao olhar e na jogabilidade das versões para console com alguns pequenos ajustes para o PC.

 

Street Fighter IV no PC apresentará todos os modos e os personagems encontrados na versão dos consoles para que você possa jogar em single player,ou multiplayer em vários modos de jogo. O jogo é compatível com Windows Live PC,e os donos das versão para PC poderão baixar os mesmos conteúdos que foram disponibilizados na semana seguinte do lançamento da versão para o Xbox360.

 

O jogo estava rodando em um computador portátil e rodou muito bem semelhantemente as versões para console. E visualmente foi a par com a versão dos consoles, mas foi-nos dito, haverá alguma melhoria no efeitos de shader dependendo da sua placa de vídeo. Além disso você pode jogar o jogo com o Mad Catz Xbox 360 arcade sticks que deverá cobrir todas as necessidades de controle.

 

Com base nas informações que temos com nossos testes,Street Fighter IV será uma sólida versão dos consoles para os proprietários de PC. Dado a falta de jogos de luta para PC,SFIV séra uma Bem-vinda opção para os proprietários de PC,data de lançamento prevista para 30 de junho.

 

 

Fonte: Gamespot

 

_________________________________________________-

 

esse eu faço questão de trazer pra mossada assim que sair, com a hostz permitindo warez ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos jogos bons para PC irão vir ai, como o Street Fighter IV, Resident Evil 5, e o novo jogo do batman que parece ser muito bom, se chama Batman arkham asylum... Quem quiser eu posso postar 1 trailer do game play... Pena que so irá ser lancado no final do ano, era pra ser dia 1 de maio mas nao foi....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...