Ir para conteúdo

Vendo: XFX 8600GT XXX Edition; GDDR3; 256MB; 128bits; fast!


grboav

Recommended Posts

Fala patota.

Seguinte, to precisando de uma grana aí e vou vender minha placa de video que peguei de muamba com um amigo meu (inclusive lacrada na caixa) no final de dezembro de 2008 (a 4 meses atrás +-) Interessados façam as perguntas aqui no tópico mesmo que eu vou respondendo, qualquer dúvida é só postar, aí vai as especificações certinhas e fotos originais do produto tiradas por mim a uns 20 minutos atrás;

 

Placa de video GeForce 8600GT XXX Edition (overclock de fábrica) Clock padrão em 620/2000

(já chegou tranquilo a 650/2000)

4 Meses de uso

Interface de memória: 128 bits

256 MB de memória DEDICADA

Utiliza memórias DDR3, ao contrário as outras que usam DDR2

Acompanha cooler de fábrica já montado, essa usa ventoínha e dissipador ao contrário as Fatality que usam só um dissipador.

Interface: PCI-Express x16

Acompanha adaptador DVI > VGA

Acompanha cabo S-Video (da pra usar qualquer TV que tenha entrada S-Video como monitor)

Placa guerreira! alem de ser da melhor e mais confiável fabricante em termos de placa de video (XFX)

 

Valor: R$ 200,00 + Frete por conta do comprador

Pagamento somente via depósito em conta bancária.

Envio: Sedex c/ seguro (chega em no maximo 2 dias) ou Encomenda normal (2~5 dias)

 

 

A caixa original dela infelizmente foi perdida em mudança, mas vai em uma caixa reforçada que até já comprei, embrulhada em papel anti-estático e depois em papel bolha.

 

PS: To pra colocar a venda outra placa idêntica a essa que eu usava antes (essa com 11 meses de uso +-) e uma GTX 260 (com nem 1 mês de uso) tambem, mas isso só quando faltar grana novamente, caso se interessem nelas tambem eu posso até ver, mas no momento o foco é nessa do anúncio mesmo)

 

 

 

Fotos originais da placa no spoiler (fotos gigantes por sinal...)

 

 

fot1.jpg

pv2.jpg

pv3.jpg

pv4.jpg

 

 

 

PS: o 'grboav - hardmob' escrito na folha é porque tambem postei no classificados da HardMob pra ver se eu vendo mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP

maldita da minha cpu eh pequena e nem cabe essa placa ¬¬"

ta muito barata =OOOOOOOOOOOOOO

quando trocar de pc se vier placa ruim eu compro alguma placa sua (2;;)

 

vai gastar dinheiro com que? maconha?

.-.

tu ta falando da 8600gt né hak? o.o ela cabe em qualquer PC vey, a menos que seja um mini- desktop daqueles que tm nos EUA (:o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

 

q isso deixa sem a tampa =X

 

ou o slot eh pequeno? huahua

 

nao existe slot pequeno, eh PCIE16X

o problema eh a case da CPU que eh pequena demais (fina no caso) e nao cabe nenhuma placa decente

so aquelas pequenininhas da nVidia, a nForce eu acho

mas elas eu nem testei colocar .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...