Ir para conteúdo

NOVO: PATCH V23b PROTOCOLO 47+48 (ATUALIZADO DIA 22/04)


StilleR

Recommended Posts

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
o meu aparece a lista, tranquilo...

ai abro um servidor, ai ele carrega ai quando aparece a tela de inicio da partida reinicia o carregamento da mesma partida e trava.

 

wtf is this?

 

alguem sabe?

 

 

Estou com o mesmo problema. Instalei o CS do forum, o patch23b.. tudo na sequência e várias vezes. Mas o problema continua. Quando vai entrar no servidor e trava e o jogo sai. E agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. Instalei o CS do forum, o patch23b.. tudo na sequência e várias vezes. Mas o problema continua. Quando vai entrar no servidor e trava e o jogo sai. E agora?

 

Eu estou com o mesmo problema, mas consigo pelo menos jogar adicionando o servidor em favoritos...caso contrario da Runtime Error!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Amigo,

 

Como o carinha disse ali, nunca foi tão dificil faze um server aparece na lista como hj em dia...

 

Eu jogo cs há 6 anos, há 5 tenho servidor...

 

Parei do ano passado pra cá... e agora voltando, to apanhando pra faze o server aparece na lista e tbm faze a lista desce...

 

cara só a patchv23protocolo47-48 não funciona de jeito nenhum...

 

eu consigo faze funciona instalando a patchv23 antiga (aquela do instalador cinza ta ligado)

+ a patch de correção do bug do csonlinebr...

 

Ai a lista desce e o servidor aparece nela, MAS mesmo assim, isso por alguns minutos...

 

depois a lista para de desce e ninguem mais entra no servidor...

 

cara to loko pra joga cs... mas nao consigo... nunca apanhei tanto pra resolve um problema do cs assim...

Po ao longo desses anos, SITECS sempre me ajudo a resolve problemas do cs...

 

tenho esperança que ajude a todos nós... com esse sério problema...

 

Meu problema é igualzinho o dele, já baixei e instalei diversas vezes, continua da mesma maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

Já instalei o patch, verifiquei o arquivo texto, e eu consigo jogar nos servers que existem lá, mas no meu o meu amigo não consegue add em favoritos, e eu não consigo add o dele no meu, mas nós jogamos um contra o outro em outro server... algo que eu possa fazer? =s

 

CS 1.6 Non steam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...

Olá. Já fiz isso tudo mas meu server continuaa não aparecendo na lista. Abrir portas no modem dlink2730b da gvt mas parece que tem algo impedindo do server aparecer,até o firewall desativei. Será que vc não tem uma solução pra mim? eu agradeceria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu instalei o patch v23, e não adiantou nada aqui, do contrário, piorou, eu não consigo entrar em alguns servidores, que antes eu entrava, eu olho no console e está escrito assim : Could not establish connection to Steam servers (steamclient2). Até mudar o radar solid ele mudou. Tem algum jeito de desinstalar esse patch v23 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Cara, eu instalei o patch v23, e não adiantou nada aqui, do contrário, piorou, eu não consigo entrar em alguns servidores, que antes eu entrava, eu olho no console e está escrito assim : Could not establish connection to Steam servers (steamclient2). Até mudar o radar solid ele mudou. Tem algum jeito de desinstalar esse patch v23 ?

Tente Re-instalar seu CS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...