Ir para conteúdo

Não entra em NENHUM servidor.


zaninete

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, minha dúvida é a seguinte, baixei o cs 1.6 do link cedido pelo fórum juntamente do patch v23 com a correção, instalei tudo como foi pedido, e achei estranho que após a instalação do patch não aparecia e não aparece ainda, o ícone do CS, somente o do cs original, porque antigamente quando eu jogava, ficavam dois ícones após a instalação, o do cs original e o do patch non-steam, só que agora não aparece o do patch, resumindo, entro pelo do cs original e não conecta em nenhum server, da "Parsing Game" quando chega no fim da caixinha que aparece pra você conectar no server e o meu CS é fechado, o que é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que peço desculpas, compliquei demais e no fim acabei se afogando ali, assim cara, eu instalei o CS 1.6 e o patch, só que não tem aquele ícone na área de trabalho "Counter-Strike 1.6 Non-Steam" sabe? e quando clico no "Counter-Strike 1.6" ele abre, acha os servidores, mas quando eu tento conectar em qualquer servidor, ele baixa os mapas e tal, e no fim ele fecha o CS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...