Ir para conteúdo

New Clan - 'BrokenBones' -- Recrutando...


MachineGunJoe

Recommended Posts

logowem.jpg

 

 

 

 

Olar, sou MachineGunJoe, parte de um antigo e respeitado clan de varios FPS...

 

Um pouco mais de nos: fomos um antigo clan de CA, Blackshoot, F.E.A.R...

mais infelizmente o clan se desentengrou graças a brigas e discuçoes criadas dentro do time por causa de ma organizaçao, e problemas desse genero...

mais graças a deus o clan esta de volta, reorganizado e pronto para novas partidas agora no cs.

 

e como somos apenas 3, nescessitamos de pelo menos mais 3 players, e estamos

recrutando gente, jogadores :

-Bons

-Trabalhem em equipe

-Odio por Hackers

-Idade e nomes nao importam, a menos que queiram se identificar.

 

 

Existem testes basicos antes do player entrar, para saber se estamos jogado com xiters ou very noobs...

Cada jogador dentro da equipe possui posiçoes, formaçoes e segue estrategias, nada de bancar o rambo e sair atirando em caixas, paredes e torçendo pra acertar alguem...

(Nao queremos mandar em ninguem, so queremos manter a profissionalidade do clan e seus players.)

 

 

Detalhes sobre o Clan:

- 3 anos de tradiçao no mundo dos FPS

- 2 servers inativos, utilizando Hamachi no momento(apenas para execuçao de testes)

- Players de altissima competencia

- Treinos e fundamentos regulares, fims de semana e outros dias marcados

- Clan dividido em Corpo Estrategico e Equipe Tatica... seguimos posiçoes pre-marcadas e planos montados com base nos mapas, tudo o que é feito sobre esrategias e taticas tem estudo previo do mapa e os players com que batalharemos...

- Nao a ADM nem GM ou quelquer outra sigla, temos so o Promoter (cuida dos assuntos do time como: marcaçao de cfs, divulgaçao do time

e etc) e o "Lider" a qual recorremos quando a assuntos desagradaveis como brigas dentro do time e etc...

 

outros assuntos serao discutidos comigo e com o Admin Norberto via Chat (adcione os dois emails) :

 

*[email protected]

*[email protected]

 

 

--Site : Em Montagen

--Email : [email protected]

--Comunidade Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Community. ... m=87069218

Pintou um interesse...?, poste aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

advinha.. so o cara q procurao...

jogo com todas as armas, sem xiter, mais principalmente de awp.. ja joguei em clãns e tenho noçao de jogo..

tenho boa net, bom mouse, soh nao tenho microfone(nada q nao possa ser resolvido).

so um cara serio.. gosto de jogar com um time organizado e principalmente com pessoas educadas e engraçadas ao ponto de jogar profissionalmente.

msn: [email protected]

 

Obs:. to sem cs por motivos de formataçao.(como sempre.. nada q nao possa ser resolvido.)

aguardo respostas,

atensiosamente, Thiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da seriedade do clan, ja joguei em varios clans na net e tmb ja tive varios clans entre amigos na minha cidade inclusive ja ganhei alguns camp de cs locais, odeio xiter uso o sxe, gosto de tatica e pessoas serias, jogo desde 2003, fikei um bom tempo parado mais resolvi voltar.

 

se vcs se interessarem add meu msn: [email protected]

ai trocaremos mais ideias.

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, nos somos bem serios com o cs, por que na nossa opniao, cs nao é so um jogo para passar o tempo, é um esporte, e como todo esporte, cs tambem deve ser levado a sério...

 

 

E eu estou adicionando no msn os interessados no clan, o email é : [email protected], por tanto se esse email adicionar vcs, sou eu xD.

 

 

por enquanto o servidor esta atuando via hamachi (provisoriamente), estamos dando prioridade ao site e a adaptaçao de antigas estrategias e taticas elaboradas para outros games (Combat Arms, Blackshoot, WarRock e etc...)

 

- Assim que o time estiver montado serao elaboradas novas estrategias com o time todo reunido.

 

Assim como eu converssei com alguns membros, o clan atua com seriedade e organizaçao, usamos TS, para comunicaçao entre nos (quem nao possui o microfone nao é obrigado a comprar no momento, mais posteriormente o microfone sera um iten primordial para nos)

 

E tambem atuamos em posiçoes rotacionadas ou fixas durante os turnos (os jogadores com vocaçao com a AWP ficarao como snipers se concordarem, e dai em diante)

 

 

Espero que continuem se alistando, xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...