Ir para conteúdo

Vey!!Isso aconteceu comigo no primeiro dia d CS original!!Va


alan jones

Recommended Posts

ontem eu te falei que tinha conseguido conectar,mas agora o problema era outro, só estava conseguindo conectar no server do brturbo, e tbm o ping ficava em 400...aí vc me disse que saqbia + ou - qual era o problema, que já tinha acontecido contigo, disse tbm que era umas configurações do steam e perguntou qual era minha conexão, eu falei que era de 300 e que se vc quisesse agente podia tentar resolver pelo msn, meu endereço é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daew SlaSh...

 

tenho "poder" =P de moderador, mais aew, nem foi eu naum, mano !

 

jamais eu apagarei um post de alguem ( a não ser q seja em casos que quebrem as regras, e mesmo assim, pedirei autorização previa... )

 

fui...

 

Vey...assinatura rox...faz uma pra mim(;D)...moh rox vey...agora oq eu tenho d duvida seria: "ZeRo EleMent " ou "ZeRo EleMenT"??pra mim acho q o "t" d "elemen"T" eh minuscula.....faz uma pra mim ae...pra sente soh o nick..tem todas letras maiusculas e as vogais saum numeros:

ZeRo EleMent | SL4SH_MC0Y

vey....se naum for muito dificl pa vc trokar a sua "T" pra minuscula poe a minha em maiuscula e nois troka a tag do clan

U_U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daew SlaSh_MCoy...

 

tipow, eu sempre usei ( faz 2 dias ) a TAG do clan assim...ZeRo EleMenT...com o "T" grandão =P

 

mas aew, se quiser que eu mude, eu mudo de boa...

 

e qdo eu chegar em casa, eu faço um pra vc!

 

Tava sem ideia pra uma assinatura, dae eu criei um server com o nome do clan e tirei Print Screen...arrumei direitinho no Paint, e tah ae...

 

Qdo chegar em casa, faço outra com o "t" miudinho =P !!!!

 

fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...