Ir para conteúdo

Aluguem de Servidores de CS (2)


enebet

Recommended Posts

Dae galera, eu tinha criado um topico faz 1 tempao pedindo sugestoes de que empresa alugar um servidor de cs.

 

So que algumas empresas se nao me engano sairam do mercado, ai estou pedindo pra quem joga ou não cs, me da 1 sugestão de que empresa alugar 1 servidor, lembrando que seja barato os servidor, e não tenha muito lag.

 

Tambem Se for possivel colocar o site da empresa (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte,

servidores com preço baixo = baixa qualidade

não tem como eles terem alta demanda de pedidos e servers on e ao mesmo tempo haver qualidade

algumas empresas se salvam, porém, são poucas.

 

CBRServers = estável

Maxigames = melhor do mercado!

GamesControl = melhor do mercado! (+caro)

ServerStrike = serviço anda meio porco pela alta demanda de servidores

ProGamesBR = tava excelente até um tempo, agora não sei

CGBR = digamos que é razoável

 

como você quer algo barato, não sei o que é barato pra você mas os que eu pegaria são:

CBRServers = 90

MaxiGames = ????

GC = 150, PORÉM ESTÁ NA PROMOÇÃO POR 100 (pegaria fácil fácil)

ProGamesBR = 90

CGBR = 80

 

e veja bem sua região, qual empresa é melhor também, isso conta bastante :D

 

 

 

PS: cvs, porque não webmod? fácil de invadir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum valeu galera, estou pesquisando...

 

Tava conversando com meus amigos aqui, e eles viram o GHBR, Great Host Brasil que estava de 60 ou 70 reais se não me engano de 12 slots. Joguei e alguns servidores GHBR e não vi muito lag estava até bom para se jogar sem lag nenhum. Mas vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são tudo uns filho da puta que fica derrubando server atrapalhando o ganha pão dos caras. trabalhei um mês para um host de jogos. (o chefe nao me pagou)

o foda são os ataques ddos, botnets e por ai vai.

 

cliente bania e vinham e derrubavam.

 

os servidores que tem link com proteção concerteza são mais caros.

você consegue encontrar servidor por até 60$ de 12 slots. mas até vovó derruba com scriptsinho, e adeus mix.

 

eu vou alugar um na argentina depois 100 de ping mas e uma maravilha pra zumbizão.

 

eu so pegaria se liberassem FTP.

 

webmod = servidor sem sussego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são tudo uns filho da puta que fica derrubando server atrapalhando o ganha pão dos caras. trabalhei um mês para um host de jogos. (o chefe nao me pagou)

o foda são os ataques ddos, botnets e por ai vai.

 

cliente bania e vinham e derrubavam.

 

os servidores que tem link com proteção concerteza são mais caros.

você consegue encontrar servidor por até 60$ de 12 slots. mas até vovó derruba com scriptsinho, e adeus mix.

 

eu vou alugar um na argentina depois 100 de ping mas e uma maravilha pra zumbizão.

 

eu so pegaria se liberassem FTP.

 

webmod = servidor sem sussego.

 

 

 

Posso te garantir que a afirmação do webmod é fake. (da pra derrubar, mas tem uns metodos OTIMOS pra esses fdp's não derrubarem).

 

e derrubo mesmo, derrubei inclusive todos os servidores da Locajogos na epoca umas 5vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guel com todo respeito. vc e um fdc. dizem que por isso a locajogos desistiu do ramo.

 

webmod aff. muita falha outro dia brincando aqui até com firefox vc derruba aquela merda. outro dia tirei o sussego do g20 fazendo uns teste com web developer toobar para firefox.

 

a solucao mais segura para o webmod e não usá-lo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guel com todo respeito. vc e um fdc. dizem que por isso a locajogos desistiu do ramo.

 

webmod aff. muita falha outro dia brincando aqui até com firefox vc derruba aquela merda. outro dia tirei o sussego do g20 fazendo uns teste com web developer toobar para firefox.

 

a solucao mais segura para o webmod e não usá-lo!

 

 

Ta falando bosta :D

só uma dik, ProGamesBR USA Webmod.

tu localizar que é o bag ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...