Ir para conteúdo

Jogar on line


Recommended Posts

Preciso de ajuda...

 

Tenho um notebook Intel Pentiun Dual core, 2GB RAM / Windows Vista Home Basic. Conexão Internet de 512K

 

Tenho o CS1.6 no steam

 

Só consigo jogar contra os boots, quando tento jogar online, conecto em um servidor... carrega tudo, quando entra no jogo o cs fecha sozinho...

Ja tentei em varios servidores e acontece a mesma coisa...

Ja desinstalei e reinstalei varias vzs o cs, ja baixei em varios sites e instalei... mesmo assim continua dando esse problema, instalei o patch23 e nada...

O engraçado que consigo jogar com o half life on line, consigo jogar com o combat arms... mas ñ consigo com o cs...

 

Será que alguem consegue me ajudar?

 

Abçs

 

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Amigo, eu tinha o mesmo problema, mas era porque eu apertava TAB toda vez que aparecia o mapa... Porque você tem que apertar o TAB apenas depois que você escolher seu time ou depois de 5 segundos que aparecer o mapa...

 

Mas seu problema pode ser tambem por algum programa de CS mal instalado, feito patchs, e outros.

 

Teste instalar o patch v23, pois ele vem com alguns arquivos que podem servir para jogar online.

 

Se o problema persistir, baixe seu CS de outro site.

 

E mais uma coisa, este é o fórum errado para este tópico, o certo é o fórum "Counter-Strike Geral"

 

Leia as regras para evitar futuros problemas.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...