Ir para conteúdo

Nvidia geforce 9500 gt 1gb


duduzinnn1

Recommended Posts

Bom pessoal não sei se estou postando no lugar certo mas ai vai:

 

Montei um novo computador, e coloquei uma nvidia geforce 9500 gt de 1gb

 

e é assim eu entro no counter strike 1.6 ele roda normal mais ai eu to jogando e ele trava ai eu abro o gerenciador de tarefas ai ele aparece nao respondendo ai vai para a área de trabalho, ai no gerenciador de arquivos do windows que estava aparecendo "nao respondendo" aparece executando ai eu volto pro jogo ai ele roda normal denovo, ai em menos de um minuto ele trava de novo.

 

Ai eu troquei a placa de video três vezes na loja e continua a mesma coisa. E eu usava placa de video de 256 e rodava normal, agora não sei se tem alguma configuração especifica ou alguma coisa assim.

Falou Pessoal, Ajudem ai :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto estranho.... :?

 

quando vc compro essa placa de video vc formato o pc pra depois instalar ela

ou ja trocou normalmente com o S.O que estava rodando antes.

 

EU naum sei se vc vai optar por issu...

MAs eu no seu caso formataria o pc, tbm por que formata é um processo rapido menus de uma hr eu arrumo o meu pc...rsrs

Mas Intão eu formatava e instava os drivers novamente e somente o cs pra ver oque acontece...xD

 

E tbm tudo pode ser valido, ja tento instalar o driver da placa novamente.

Viu se no cs na opcao de video ta com OpenGL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema começou depois q vc comprou a placa neah?

 

Voce nao instalou nada de diferente no PC? Os driver tao instalado corretamente?

 

Tambem pode ser virus q infectou seu pc, tenta rodar um bom antivirus atualizado ai pra ve se acha algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal meu pc aki é novinho comprei tudo novo eu montei!!!

 

ja formatei 2 vezes!!! Isso não é

 

e com uma placa de video menor tipo de 512 ele roda normal é como se estivesse dando conflito o cs com a placa de video mais ja fiz muitos testes!!!

 

Ajudaria muito se alguem com uma placa igual a minha falasse se o cs roda normal!!!

 

Aceito dica de todos so preciso de ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

po cara, eu tambem coloquei esta placa no meu pc, para rodar assasino creed, ele estava rodando na boa só que de vez em quanto travava tambem ou entao o pc desligava, me deram a dica de trocar a fonte, ai eu coloquei uma fonte real da seventin 500w desde entao nunca deu mais problema nenhum eu estou jogando assasino e outros jogos na resoluçao maxima e nao esta mais dando problema nenhum. abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...