Ir para conteúdo

A hora do planeta


gaffa.

Recommended Posts

Hora do Planeta é um ato simbólico no qual governos, empresas e a população de todo o mundo são convidados a demonstrar sua preocupação com o aquecimento global e as mudanças climáticas. O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem o significado de chamar para uma reflexão sobre o tema ambiental.

[...]

Em 2009, a Hora do Planeta será realizada no dia 28 de março, das 20h30 às 21h30, e pretende contar com a adesão de mais de mil cidades e 1 bilhão de pessoas em todo o mundo. Mais de 170 cidades de 62 países já confirmaram sua adesão à Hora do Planeta.

 

Várias cidades importantes vão participar, como São Paulo, Curitiba, Brasília, Porto Alegre, etc. As prefeituras irão apagar as luzes de locais importantes da cidade por 60 minutos.

 

Então pessoal, no momento em que estamos passando, todo esforço é valioso. MANDE ISSO PARA SEUS AMIGOS E PARTICIPE DA HORA DO PLANETA.

 

 

 

 

VAMO SE MEXER GURIZADA, É HORA DE LARGAR O PC UM POUCO E PENSAR NA COMUNIDADE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa véi

ato símbolico ?

 

Do que isso vai adiantar?

Eu sinceramente duvido que governo algum tenha adotado um 'protesto' tão incosequente assim...acredito que seja uma pegadinha de internet

 

Mas o que eu acho pior é o sentimento de 'pelo menos fiz minha parte' que o pessoal vai ficar

fez sua parte no que?

Existe muita coisa pequena que ajudaria muito mais do que isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa véi

ato símbolico ?

 

Do que isso vai adiantar?

Eu sinceramente duvido que governo algum tenha adotado um 'protesto' tão incosequente assim...acredito que seja uma pegadinha de internet

 

Mas o que eu acho pior é o sentimento de 'pelo menos fiz minha parte' que o pessoal vai ficar

fez sua parte no que?

Existe muita coisa pequena que ajudaria muito mais do que isso

 

ta no jornal de hoje aqui de porto alegre que a prefeitura apagará luzes de praças e etc

 

quem quiser participar participe, quem não quiser não faça! simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber.

Vou ver quais locais vao ficar sem luz pra passar bem longe

 

SP com luz já é uma merda em segurança. Com a luz apagada entao

 

corran!

 

EDIT

"Serão apagadas as luzes da Ponte Estaiada, do Monumento às Bandeiras, do Viaduto do Chá, do Teatro Municipal, do Estádio do Pacaembu, do Obelisco e do Parque do Ibirapuera."

 

Afff.

apagar o ibira? o ibira já é apagado

 

concordo com o mossy

movimento sem sentido e ao meu ver, perigoso oO

 

apaga por uma hr e dps acende assim

 

ponte-agua-estaiada1.jpg

 

me poupe -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, desculpe

não sabia que não podia discutir os efeitos e consequencias disso.

 

Não disse isso! Acho que tu me entendeu errado, em todo caso, desculpa. Debatam a vontade.

 

Aquela frase lá em cima "quem nao quiser nao participe" é pra evitar aqueles mesmos ownadores de sempre.

 

Acho válido essa forma de protesto pois é em âmbito mundial e até personalidades políticas tomaram conhecimento.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apagaram até a ponte hercílio luz aqui em floripa, nego é escroto mesmo.

 

 

PS: aeeeee! 22:14. Agora estamos salvos, a crise foi embora, economizamos zilhões de reais na conta de luz, não temos mais aids, preconceito racial, preconceito sexual, todos nos amamos e as calotas polares milagrosamente pararam de derreter!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apagaram até a ponte hercílio luz aqui em floripa, nego é escroto mesmo.

 

 

PS: aeeeee! 22:14. Agora estamos salvos, a crise foi embora, economizamos zilhões de reais na conta de luz, não temos mais aids, preconceito racial, preconceito sexual, todos nos amamos e as calotas polares milagrosamente pararam de derreter!

 

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEÊ

:DDDDDDDD~

ATgAAAD4H5lOYAXUZHvaZz7TlPbkqFZGKxQKGjL-RoYIm_P6qeAo_9O7DmeglT69t1N9CV7VrxQQq8v99XvvSHQjblL_AJtU9VDOzo1ARJqguk9AMmW0BWiB__ObFw.jpg

 

CSForum epic failed

 

EDIT

descobri que apagaram as luzes aqui, eu nem fodi =*

 

PS.: edit aeeeeeeeeee :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...