Ir para conteúdo

Vivo Zap 3G vs. Claro 3G vs. Outra


caiow

Recommended Posts

uso claro 3g

o sinal nem oscila tanto, tipo, qdo ta chuvendo ou nublado ele oscila, mas menos de 30% q diminui, o problema eh a incompetência mesmo, pq tipo, até semana passada tava perfeita, td nos conformes, mas de sábado pra ca eu to com 100-128kb soh e eu liguei pra la e não ultrapassei o limite de downloads....soh que eh mais barato que velox por exemplo, mas tem limite de download...é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Boo

eu vi mais comentários que tava uma bosta/ruim do que bom

ai se ja fica meio cabrero sobre isso

 

ai você lê comentários que vivo ta bom, claro ta bom

e ai fica nisso, no meio do caminho.

 

eu acho que vivo aqui pra minha situação seria melhor, pois o sinal da vivo abrange a região toda

ja da claro, por exemplo, tem locais que não pega sinal nem fodendo.

 

ps: meu cel é claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Por favor, não caiam na cilada da tim.

O 3G da operadora é uma bomba.

Contratei o serviço 3G da operadora no plano de 7Mbs "ilimitado", que na verdade não passou de 900kbs/s, isso é até vc atingir uma taxa de dowload de 1G, coisa que consege-se apenas navegando no youtube ou ouvindo músicas. Depois disso vc cai para 200kbs/s e não sai daí nem fudendo pagando uma conta de R$ 189,00 para uma velocidade de 200kbts/s é impraticável.

Caso conheçam alguém ou algum amigo que queira cair nessa por favor avise-o.

Se não houver outra auternativa pelo menos avise-o para pegar o pacote de 1Mbts/s pois assim quando atingir 1G de dowload ele será barrado à 200kbts/s más pelo menos pagará R$ 119,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° - cuidado com o up amigo

2° - cara, nao eh que a internet seja ruim, eh que os servidores brasileiro e grande parte dos americanos nao suportam uma banda tao grande, principalmente pra navegação

claro, youtube eh em um servidor do google, vai voar pra carregar, mas no outros sites raramente a tua taxa vai chegar aos 900kbps, acho que o maximo que deve ser eh 800, contando que eles tem que dar so 10% da taxa que vc contratou

agora a de cair pra 200 em tudo eh normal, acho que esse plano nao eh ilimitado nao, como eu ja disse no meu post, na claro 3g tem um "cota" mensal que quando vc passa a internet passa a ser de 128kbps, que eh considerado banda larga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° - cara, nao eh que a internet seja ruim, eh que os servidores brasileiro e grande parte dos americanos nao suportam uma banda tao grande, principalmente pra navegação

claro, youtube eh em um servidor do google, vai voar pra carregar, mas no outros sites raramente a tua taxa vai chegar aos 900kbps, acho que o maximo que deve ser eh 800, contando que eles tem que dar so 10% da taxa que vc contratou

agora a de cair pra 200 em tudo eh normal, acho que esse plano nao eh ilimitado nao :orly: , como eu ja disse no meu post, na claro 3g tem um "cota" mensal que quando vc passa a internet passa a ser de 128kbps, que eh considerado banda larga

 

ele disse TIM, TIM até onde eu sei não é claro.

 

2ilk302.png

 

 

que não é ilimitado, e que não chega a velocidade eu sei, mas então que não anúciem e cobrem como se fosse, agora se tu fica feliz em contratar 7MBs e navegar como se fosse 200 kbps, ai realmente não é culpa da operadora.

 

 

EDIT:

 

http://www.infomaniaco.com.br/dicas/sai ... mitado-3g/

 

Vamos ver na prática a solução sugerida pelo fdp do estagiário. No caso da TIM, após transferir (não importa se é upload ou download) pela rede o total de 1GB, ela tem direito de reduzir a velocidade do cliente para qualquer valor que a mulher do presidente cuspisse no prato pela manhã, no dia em que o infeliz estava redigindo o contrato. Ela cuspiu, vejam só… 200! Sim… 200 Kbps é o limite imposto pela TIM. Sabe o que isso significa? Um carro lento. Lento pacas!

 

Mais lento que os planos básicos de Internet Discada (aquelas do barulhinho estranho vindo do computador). E para piorar, esta velocidade é imposta para qualquer plano. Isso meu garoto: qualquer. Não importa se você possui 7Mbps ou 1Mbps. Quando você estourar 1GB, vai a 1/3 daquele seu vizinho pobre que só pôde assinar o plano de 600 Kbps. A única diferença entre vocês, é que o vizinho pobre só vai estourar 1GB, mesmo que em um sistema ideal, alguns dias depois de vocês. Vamos ver algumas tabelas:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

to falando que a claro eh limitado e dizem que nao eh, e que a tim devia ser igual

nunca olhei o site da tim .-.

 

"Ah, aqui fica uma nota para os entendedores. A ANATEL exige que qualquer operadora cumpra com pelo menos 10% da velocidade contratada. É notório que 200 Kbps está longe dos 10% do plano de 7 Mbps! E agora? O que fazemos? Sentamos e choramos, pois o que se vê por ae é muita gente reclamando e pouca entidade (Anatel, OAB, Ministério Público) tomando uma atitude contra as operadoras."

 

isso ai que me intriga, anatel vendo isso e sem fazer nada ¬¬

se bem que a velocidade aqui de 3mbps ta durando muito, ta a uns 5 ou 6 dias e ja baixei muita, muita coisa mesmo por torrent

sera que fizeram algo?

 

EDIT

/\ failed D:

 

EDIT2

mudaram algumas coisas, engraçado ein?

 

Mensalidade R$ 59,90 R$ 84,90 R$ 119,90

Acesso à Internet incluídos Ilimitado Ilimitado Ilimitado

 

o plano que eu tenho eh de 1mb, chega mais ou menos 3mb, e agora parece mesmo que ta ilimitado

o maximo que um plano chega na claro era de 4gb, e ja baixei uns 8 ou 9

lol

 

EDIT3 wtf

Navegue à vontade

Não há limite de volume de tráfego, nem cobrança por tráfego adicional.

 

As velocidades dos planos Banda Larga 3G contratados podem sofrer oscilações e variações de velocidade conforme condições topográficas e/ou climáticas, velocidade de movimento, distância que o cliente se encontrar da Estação Rádio Base (ERB), número de clientes associados a mesma estação Rádio Base, entre outros fatores que por ventura venham a interferir no sinal. A CLARO garante o mínimo de 10% (dez por cento) da velocidade nominal contratada. O cliente que exceder a franquia de 1GB poderá ter, a exclusivo critério da Claro, sua velocidade reduzida para 128 Kbps até o faturamento de sua próxima franquia quando sua velocidade será restabelecida para a velocidade contratada.

 

tem isso escrito embaixo, e encima tem escrito Ilimitado

e agora? .-.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...