Ir para conteúdo

Meu CS fecha AUTOMATICO


Cynthia

Recommended Posts

O meu CS, eu baixei por aqui (via tutorial) instalei ele e depois o patch v23. Baixei tb o sXe 7.6 e tb instalei. O cs funciona... por erros em mostrar os servidores eu coloquei o patch complementar - FUNCIONOU. O sXe tb deu erro, mas como num dos tópicos de erro eu removi um arquivo do Windows e ao reiniciar, consegui resolver. Meu problema agora se resume ao fato de ao entrar em QUALQUER servidor, o cs carrega o server, mas ao abri-lo o cs fecha totalmente sem nenhuma msg de erro nem nada! To achando mto estranho isso, nunca me ocorreu antes e tb n achei nenhum topico relacionado a isso. Minha maquina é boa e consegue rodar perfeitamente o CS. Gostaria que me ajudassem me dizendo o que eu faço. Obrigada!

Cynthia Monteiro (8))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz exatamente o que está acima. sem skin sem nada... tanto q desinstalei total o outro cs que deu corrompido e depois instalei o que baixei com vcs! CS, PATCH v23, PATCH correção e sXe 7.6. Foi o que eu fiz... e sempre fechando automatico!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm eu tinha um problema parecido com meu CS(steam)

 

Desisntala tudo

 

Depois vai em excutar e escreva: regedit

aí vc tem que excluir os registros do CS HKEY_CURRENT_USER\Software\Valve HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Valve

ou

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Valve

 

Reinicie o PC

 

E reinstale o CS deve funcionar.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...