Ir para conteúdo

Cs fecha e pc renicia


munir09

Recommended Posts

Olha nunca vi issu com o cs. poderia que num seria seu driver de video ou processador..o cs deve ta superaquecendo ele e pra não ferrar seu pc ele reinicia sozinhu....

 

Em casa um pc veio jah .....ele fikava assim mas reiniciava direto as vezes travava...

dai fui ver era a placa de video que esquentava de mas sem eo processador tbm...

 

DAi fazendo testes com ambos era o bendito do processador...que derreteu de tanto eskentar o filamente do soket 775 (pinos que daum contato no processador)....

 

Espero que no seu caso num seja nada dissu...pq eh mor fod's ...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais , actualize suas drives .

Se isso já está concluído , você há quanto tempo tem esse problema ?

Isso começou a acontecer depois de ter instalado algo no computador ?

Tente lembrar-se do que pode ter feito isso , até mudança de skins , etc .

 

No entao , faça assim:

Vá às Propriedades de O Meu Computador.

Aba Avançadas . Aí entre em Definições de Arranque e Recuperação .

Desactive a opção Reiniciar automaticamente .

 

Feito isto , o computador não irá reiniciar , pelo menos , em 95% dos casos não o faz .

Com isto , poderá aparecer a mensagem do erro que está fazendo o computador reiniciar .

Aí terá mais informação , se não souber o que fazer com ela , Print Screen e coloca aqui .

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema aconteceu de novo entao fui tentar n deixar ele reniciar . e pelo que vc qr ir n exite no windows vista ( meu windows). mas antes deixa ver se entendi : deixa ver uma coisa: vc quis dizer q eu tenho q clicar com o botao direito em Meu computador . eh isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...