Ir para conteúdo

AJUDA PARA MUDAR ALGUMAS COISAS NO ADDON !!!


Recommended Posts

Ola pessoal sou novo aki e kero uma força d qm sabe, entao la vai minha duvida...

 

eu baxei um addon q e so o intaller dum pacote, e ele vem com algumas coisas q kero mudar, uma delas e o nome do player q sempre q eu ligo o cs esta la :: site cs:: (algma coisa assim) e eu naum sei ql arkivo devo mexer, kero tbm mudar mudar as coisas q fikam escritas na kela tela qndo vc entra no server, fika escrito "BENVINDO AO SERVER", ond devo mudar ?

Tbm quero mudar outras coisas como botar o rastro da bala, sair mais sangue do kra, e isso ai, c puder postar com fotos direitinho eu fico agradecido ! vlw ai pessoal !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

admin_connect_msg "texto"(se for mais d 1 palavra, o texto todo tem q estar entre aspas)

admin_repeat_msg "texto"

 

o connect msg eh a msg q vai ser exibida quando o cara entrar

e o repeat msg eh uma msg q vai ser repetida varias vezes

caso vc use amx, tente substituir o admin_ por amx_

naum sei se funcionaria...num sou familiarizado com amx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Ola pessoal sou novo aki e kero uma força d qm sabe, entao la vai minha duvida...

 

eu baxei um addon q e so o intaller dum pacote, e ele vem com algumas coisas q kero mudar, uma delas e o nome do player q sempre q eu ligo o cs esta la :: site cs:: (algma coisa assim) e eu naum sei ql arkivo devo mexer, kero tbm mudar mudar as coisas q fikam escritas na kela tela qndo vc entra no server, fika escrito "BENVINDO AO SERVER", ond devo mudar ?

Tbm quero mudar outras coisas como botar o rastro da bala, sair mais sangue do kra, e isso ai, c puder postar com fotos direitinho eu fico agradecido ! vlw ai pessoal !!

 

esse nome do player tenta mudando o arquivo config.cfg na pasta cstrike e tenta axar o texto

 

name ":: site cs::"

 

tbm ve se tem algum arquivo que executa quando inicia o jogo, como o listenserver.cfg, o autoexec.cfg, o userconfig.cfg com o mesmo comando,

 

name ":: site cs::"

 

dai soh apaga esse comando ou substitui pelo q vc quer...

 

essa msg ai, se vc usa o amx, eh la em addons\amx\config\amx.cfg

 

agora essa coisas de rastros de bala, sangue, vc tem q baixar os plugins, agora vai na pasta addons\amx\plugins e ve se gore.amx esta la (eh o plugin de sangue) se estiver, copia o nome dele (gore.amx) e cola la no arquivo addons\amx\config\plugins.ini , la na parte de baixo..

 

ow cara add meu msn ai [email protected], qualquer duvida vc deixa la..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...