Ir para conteúdo

Mapas CS 1.6


Poio

Recommended Posts

Tpw qd eu entro no cs pela net e eu n tenho a fase ele baixa a fase certo?

Dai qd eu vou criar 1 fase pra jogar contra bots só ta as fases q eu baixei pela CS, tento jogar por exemplo na aztec e n da pq n pegei ela pelo cs e s ja veio no cs...

Baixei mapa pela et e tb n da ra jogar...só da pra criar as fases q eu baixo pelo cs...a lista de fases pra criar só é das q eu baixei pelo cs =/

Alguem ajuda ai

To kerenu saber ocmo faço pra poder criar as fases tudo q eu pego pela net e as q ja tem no CS pq asism ta foda =/

 

Flws ai e vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tpw eu baixei o cs da net e talz dai a pasta q ta é:

C:Arquviso de Programas/Valve

Blz

Qd tu instala oo CS ja vem umas fases ne? (de-dust, de-aztec...)

Qd eu jogo pela net eu baixo atomaaticamente as fases q eu n tenho dai qd eu tento jogar contra bots e talz só da pra criar as fases q eu pegei pela net e as q ja vem no CS n apareçe na lista e nem as q eu pego pela net =/

Help :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei uma solução, faz o seguinte:

 

Exemplo com steam:

-Copie os maps da pasta C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\account\counter-strike\cstrike_portuguese\maps

-salve os maps copiados na pasta cstrike/maps

-exclua a pasta C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\account\counter-strike\cstrike_portuguese\maps

 

Pronto!

 

Repita isso toda vez que essa pasta for criada automaticamente quando vc baixar um map pelo cs...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ja aconteceu comigo...

mas tipo...qnd vc baixa os mapas pelo cs...se eu me lembro bem eles vão fikar nessa pasta...eu acho

C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike_portuguese\maps

dai eh so vc copiar todos os mapas dessa pasta, para a pasta original de mapas...

C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\maps

Espero ter ajudado...vlw

 

poste se conseguiu resolver...fuizzzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim tem q desenhar... pq senao n entendo...

 

o.O

 

Vou explicar oq aconteceu cmg e provavelmente com Poio....

a 1ª vez q baixei um mapa pelo CS, joguei online de boa...mas qnd eu ia tentar criar um mapa para jogar contra os bots, so aparecia o mapa que eu baixei....como se ele estivesse em outra pasta.....para ver oq era fui na pasta do cs e procurei alguma outra pasta com os mapas q eu baixei pelo CS.....estava nessa pasta

C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike_portuguese\maps

dai simplismente eu deu o famoso CTRL + C e CTRL + V e colei na pasta certa que eh na pasta

C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\maps

 

e agora vcs entenderam..?? :P

 

 

 

EDIT: isso mesmo..eh so achar a pasta e copiar os mapas dela, para a pasta certa....flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim tem q desenhar... pq senao n entendo...

 

o.O

 

Vou explicar oq aconteceu cmg e provavelmente com Poio....

a 1ª vez q baixei um mapa pelo CS, joguei online de boa...mas qnd eu ia tentar criar um mapa para jogar contra os bots, so aparecia o mapa que eu baixei....como se ele estivesse em outra pasta.....para ver oq era fui na pasta do cs e procurei alguma outra pasta com os mapas q eu baixei pelo CS.....estava nessa pasta

C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike_portuguese\maps

dai simplismente eu deu o famoso CTRL + C e CTRL + V e colei na pasta certa que eh na pasta

C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\maps

 

e agora vcs entenderam..?? :P

 

Agora sim. Entao eh soh muda de pasta certo ??

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...