Ir para conteúdo

Ajuda com a mira


paulosjc

Recommended Posts

Boa Noite...

 

No meu cs acontece o seguinte...toda vez que entro em confronto com outro players parece que a minha mira sai fora do alvo..

tipo fika ricocheteando mto.

Miro no centro ou seja no peitoo a mira sai fora do alvo... e os tiros nem passao nem perto do alvo tbm.....

Ja com a AWP o tiro nem acerta o alvo tipo mesma coisa miro centro e tiro passa pelo lado

 

E quando eu fiko treinando a mira na parede issu naum acontece

posso sentar o dedo sem dó que a mira fika estavel e todas a munições acertao o alvo...

 

sera que alguem poderia me ajudar a resolver esse problema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai amigo a parada d aw vc tem q ter noção q c vc tiver correndo ou outro tipo d movimento vc nem acerta perto do alvo a bala para no teto ou no chao, na hora q vc for atirar da 1 paradinha antes (c vc jah faz isso é melhor vc aprender a mirar na parede e acertar o cara). E po a primeira parte me ficou 1 pouco confusa, sera q tem como vc discrever melhor ou dar 1 outro exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão a primeira parte eh o seguinte...

 

Eu compro uma ak47 dai fiko treinando na parede issu parado sem correr sem nada eu posso ate seguarar o gatilho descarregar o pente eos tiros saum perfects dentro do alvo....

Mas dai quando eu vou pro combate mesmo agachando pra mira fika melhor e atirando com etapas o tiro sai fora do alvo.. tipo preciso de + ou - uns 15 tiro pra poder matar o alvo parado ja em movimento eu nem tento.

 

ja em questão quando eu ando na hr de atirar eu paro e depois atirooo mas mesmo assim a mira fikando certinha no alvo o tiro sai fora e quando o alvo esta parado eu tbm acontece o mesmo.

 

OBS: tem hr que meu cs ta umas travadas meu fps naum cai e nem o meu ping sobe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a distancia da parede q vc esta atirando e o cara é igual? pq c a parede tiver perto e o cara longe ai é sacanagem! Po cara eu naum acredito q tenha algo assim d errado com o seu cs to axando q é algo no teu jeito d mirar ou atirar, pq eh meio sobrenatural vc esculaxa a parede mandando a bala no mermo furo e qnd aparece 1 cara vc leva meio paint pra matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atiro na parede numa distancia como se fosse a rampa da b2 (d2) , fiko atirando na porta

eh incrivel por que os tiros saem certinhos no mesmo lugar e quando aparece um inimigo levo nessa media de acerto mesmo metade de um pente pra matar..issu quando consigo...rsrs

 

ontem de noite joguei um pouco de cz e nele esta normal ...facil de acertar HS..ja no 1.6

que tafoda o pior que a minha mulher tbm falo que na casa dela esta assim...ela atira na parede e sai certo ja contra alguem fika ruimm...

 

Vcs ai num tem alguma config ou dica pra atirar mas certo?

 

Eu vi esse video no youtube...

http://www.youtube.com/watch?v=ze-2S2_8KIU

 

mesmo fazendo = a ele os tiros ficao bem fora do ponto de mira....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo nesse preoprio vidio o cara manda varias balas fora da direçao da mira, fora qnd ele senta o dedo na ak47, ai ele soh acerta pq tah perto. Tenta atira pausadamente, pq vc soh precisa d 3 a 4 tiros no peito pra levar o sujeito, po sei lá cara vai tentando algum metodo pra vc conviver com isso.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara..

Vou tenta uns milagres aki....

 

Nesse video ai tpo a municao sai fora sim..mas imagina um adversario leva tudo akilo de tiro

os tiros fikam kuase centralizados....

Num variaum mto tipo sai um pe e outro na cabeça..xD

 

Mas valeu pela ajuda

 

Obrigadoo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...