Ir para conteúdo

Galera do Forum me ajude por favor sobre CS1.6!!!


Sangr3nto

Recommended Posts

Galera sabe o q é tenho modem D-link 500G e tenho NET de 300K ae de manha jogo com meu PING traquilo ele fica normal mas quando vai ficando + tarde entre 1:00 à 3:00 horas o meu PING fica entre 150 á 200 e não volta + antes não acontecia isso estou jogando derrepente meu PING laga e não volta +!!! me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...

Bem o cara ai de cima nao respondeu mas tenho uma duvida ! sou novo nao sei se ha topicos com essa resposta minha..desculpa se tiver ae mas eu procurei (procurei mesmo --") e nao axei....

 

Meu cs,paht e tudo q tem nele veio do sitecs.net ! Meu problema é o seguinte !

 

Quando conecto algum servidor que eu nao possuo o mapa da um erro e nao baixa ele ;x (nao é akela parada de vegas),mas nao sao todos servidores so acontece ao que eu acustumei com a galera la :nugget:

e outros servidores quando eu baixo o map ou entro normalmente sem baixar da o seguinte erro

Host_Error: CL_ParseServerMessage: Illegible server message - svc_ba mas nao aparece o erro numa caixa eu aperto " pra ver no console e esta assim,eu saio do servidor do nada color=#4000BF]"Pluft"[[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você pode enviar uma print para ser mais exato de como/quando acontece?

Isso pode ser tanto do seu jogo, quanto do servidor. Porém ... "Host_Error: CL_ParseServerMessage: Illegible server message"

Isso significa que o servidor não conseguiu enviar determinada informação ou algo parecido, manda uma print para poder ver melhor isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato cara, é erro do servidor que não terminou de enviar o conteúdo do mapa para você, sendo assim o mapa é diferente.

(geralmente acontece na cs_chaves). Você baixou esse mapa, deu o erro ... se você tentar entrar nesse mapa acontece a mesma coisa?

Se sim não sei o que fazer cara.

Se não é simples manolo, só entrar de novo :nugget:

É incomum isso, não tem bem uma "solução óbvia" ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...