Ir para conteúdo

problema com dedicated server em outros mods!


leosinho57

Recommended Posts

olá pessoal...eu gostaria que que vcs me ajudassem nessa...eu tenho o half-life 1 non steam(que baixei aki mesmo do forum) com o patch 23 e mais o patch pra protocolo 48...

eu tenho alguns mods do half life 1 que pelo menos no modo offline funcionaram corretamente no half life non steam...o problema é que sempre que eu crio um server pelo dedicated server pra um desses mods(decay,team fortress,deathmatch classic...)os meus amigos nunca conseguem ve-lo!

eu sempre criei server pra cs 1.6 e sempre deu certo mas quando eu crio pra esses mods acontece esse problema...

vcs sabem como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Amigo tem um patch du site cs q é a corresao do patch v 23 vc baxa e estala numa pasta vazia dps muda o nome da pasta q é cstrike pra o nome da pasta du mod um ex: mod Firearms vc muda pra firearms(nome da pasta) e cola la na valve vai dar pra substituir entao substitua aew vc abre seu srv nu hlds muda o game na 1 opsao a porta as vezes tem q mudar de 27015 para 27017 so isso assim vc abre seu srv e fika feliz ... a en alguns casos é nesesario o protocolo a deixa o 47 compativel com 48 mais isso so em alguns mods flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...