Ir para conteúdo

Aí SERVEER!!!


Recommended Posts

Ow genti... eu fiz um serve... meu coleg ta dizendo q o serve nun axa.. mais eu consigo jogar nele... e tem uma configuração lah q fala assin: RCON password.. eu n sei oq eh issu.. e como eu faço pra entrar no modo admin?? ESPERO Q RESOLVAM ISSO PRA MIN!! o meu serve: ele nao tem tempo certo pra fica on.. as vezes fica e as vezes nao.. IP: 169.254.69.249:27015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daew povo viciado em Cs...

 

vamo lá: Skyline_Turbo , se vc usa o AMX para administrar o server , basta digitar no console "amx_help" e lah ter todas as informações necessarias....eh meio treta ser admin pelo AMX...num custa tentar, oK ?

 

pelo Statsme eu num sei ser admin...uso o AMX...isso qdo eu crio server..bem dificil !

 

espero ter ajudado !

 

ah eh...quase eskeco do "fui..."

 

fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mw ve c tu consegue mudar u começo do IP do teu server pra 200 (IP do brasil) pq dai dah menos lag, eu num sei como c faz isso mas alguem aki deve saber...

 

 

O IP do server eh baseado nas configuraçoes do seu IP...ou seja...eu nada mais eh q seu ip ":" a porta usada do seu pc ser conectada....essa parada d RCON PASSWORD eu naum tneho ideia doq seja...mas qualquer coisa jah serve.....por exemplo...no meu eu uso "slash" e vai....Pra vc poder criar um server corretamente vc sua net tem q estar com os protocolos TCP/IP ativados.Caso contrario vc naum podera estabelecer uma conexaum a um outro host pq seu estilo d comunicaçao naum estara completo para q os 2 interajam entre si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...