Ir para conteúdo

BUG-DO-FAROL-DO-ALLTOTALL


alltotall

Recommended Posts

este bug foi descoberto por mim, Álvaro Diniz, e já foi testado inúmeras vezes por centenas de usuários do meu clan e resolvi disponibilizar para todos poderem se divertir bastante.

 

Bem galera, se preparem para serem EJETADOS, hehehehe, descobri um super-bug no mapa DE_MON, ae vai o metodo:

 

1- procure um server q esteja com o mapa DE_MON ( só testei com mapas ON LINE )

 

2- vá até o farol, e na corda q sobe até o topo, suba pelo lado direito da corda.

 

3- se vc subiu pelo lado direito, quando chegar na beirada do topo, vc vai travar.

 

4- quando travar, ande pra traz( um pouquinho ), para o lado ESQ ( um tiquinho ), E SUBIR ( olhando pra cima e DIR ), PERSISTA.

 

5- se fizer certinho, vc é EJETADO a toda velocidade e vai parar na base CT.

 

6- se vc conhece o mapa, sabe q o farol fica MUITO DISTANTE da base CT.

 

7- caso o server tenha o plugin de paraquedas, pode-se ficar plainando uns 2 a 3 min.

 

8- no meu server q é 24 horas on, tem paraquedas e volta e meia coloco o mapa.

 

9- como descobri o bug, nomei-o de "BUG-DO-FAROL-DO-ALLTOTALL"

 

10- quem conseguiu ficou dando gargalhadas e quem só viu acontecer tb,hehehehe, é realmente muito divertido e espero q vcs todos venham a brincar de "BUG-DO-FAROL-DO-ALLTOTALL", ninguém se matando, todos em fila indiana, esperando sua vez de "tentar" voar.

 

aproveito para colocar o nome do meu server, q tem tudo personalizado por mim, desde skins de cada admin tem nome e rosto de cada um, a todos os models tem a marca do nosso clan-server.

 

nome do clan-server TSW ( basta copiar e colar nos favoritos ):

 

tsw-1.ddns.com.br:27015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...