Ir para conteúdo

Cadeira mata menino por penetração Anal


dext0

Recommended Posts

33372__448x_exploded-chair-gas-cylinder-1.jpg

 

33373__448x_exploded-chair-gas-cylinder.jpg

 

Um garoto de 14 anos foi morto apos a cadeira onde estava sentado ter explodido, lançando farpas em seu reto, causando grande hemorragia, da qual ele morreu antes que a ajuda medica pudesse estancar.

 

O acidente ocorreu quando o garoto estava sozinho sentado na cadeira (que era usada no PC); ele conseguiu superar a dor e ligar para seu pai, que chamou uma ambulância, que levou uma hora para chegar ao garoto e leva-lo para o hospital, quando ja era tarde demais.

 

A cadeira em questão era do tipo Padrão com Cilindro de Gas, onde a altura é regulada por um cilindro contendo gas altamente pressurizado.

 

Parece que alguns acidentes do tipo tem sido reportados no hospital - 3 ferimentos do tipo causados por cadeiras explosivas foram repostados esse mes, talvez indicando um fluxo de cadeiras porcamente manufaturadas na area. Em 2007 um acidente similar tambem jogou pedaços de 20cm na retaguarda de um velho de 68 anos que sofreu ferimentos de 5cm e sobreviveu.

 

As imagens mostram a severidade de um defeito no cilindro.

 

Não sabemos onde as partes da cadeira em questão foi feira, mas o acidente tendo acontecido na china, é bem provavel que tenha sido fabricada la mesmo.

 

Fonte: http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=381610

 

Mais da noticia e noticia original no site:

http://www.sankakucomplex.com/2009/0...l-penetration/

 

-x-

 

Ainda bem que minha cadeira não é a gás.

:oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...