Ir para conteúdo

Por favor, me indiquem alguns jogos.


ViniPF

Recommended Posts

Porra mano, comprei GTA IV... So que tem um datalhe minha placa e uma ATI 215mb, pra rodar perfeitamente os graficos e nescessario uma placa de video de 512mb no minimo...

 

Vo comprar uma Nividia ou Ati pra poder jogar (:() ,mas porra valeu a pena paguei 99.90 reais, vi na internet vendendo por 150,00...

Alem da placa e nescessario 18g disponivel no HD, 2g windows XP/2.5 windows VISTA, prossesor de no minimo 2.5ghz ... O jogo mais pesado que eu ja vi...

Mass enfim valera a pena (:P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

são bem parecidos eu acho que é a mesma engine, o que diferencia é que o 4 é nos dias atuais e o 5 é segunda guerra mundial.

 

eu zerei os dois e acho os dois muito bons mais prefiro o 5 porque eu gosto de primeira e segunda guerra mundial prefiro jogar com as armas antigas.

 

em termos de graficos eles são bem parecidos, e a jogabilidade é igual, eu recomendo tbm o medalha de honrra "air fild" se não me engano o nome exelente tbm e é mais leve que o call of duty, tbm é segunda guerra mundial, o medalha de honra "assalt pasific" é mais o menos assim o nome exelente tbm é bem levinho tem graficos piores do que os anteriores mais é exelente dentre esses que eu falei a ordem do melhor pra o pior é:

 

detalhe todos são exelentes da pra zerar mais de uma vez todos eles.

 

1:cod 5

2:medalha de honrra air fild

3:cod 4

4: medalha de honrra passific assault

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...