Ir para conteúdo

Garoto de 13 anos é um dos pais mais jovens do Reino Unido


Tche

Recommended Posts

Um menino inglês de 13 anos se transformou em um dos pais mais jovens do Reino Unido após sua namorada, de 15, dar à luz a pequena Maisie, publicou nesta sexta-feira (13) o jornal "The Sun".

 

Alfie Patten e sua namorada Chatelle Steadman afirmam na entrevista concedida ao jornal que decidiram seguir adiante com a gravidez logo após saberem da notícia, apesar de sentirem medo da reação de seus pais.

 

Os jovens, que moram em Eastbourne, no sul da Inglaterra, guardaram o segredo até as 18 semanas de gravidez, quando a mãe de Chantelle começou a suspeitar.

 

O pai de Alfie disse que o adolescente "ainda não assimilou" tudo o que se passou e lamentou que seu filho "não saiba a responsabilidade que é trazer um bebê ao mundo."

 

A mãe da namorada - cujo marido está desempregado - disse: "já temos cinco filhos para alimentar, por isso Maisie será uma grande responsabilidade econômica, mas somos uma família e seguiremos adiante todos juntos."

 

O caso de Alfie e Chantelle não é o único do tipo no Reino Unido, já que, em 1998, Sean Stewart e Emma Webster foram pais com apenas 12 e 15 anos, respectivamente.

 

 

0,,17909721-FMMP,00.jpg

 

f_f1021334babm_b0f0781.jpg

 

Fonte

_____________________________

 

Oo o piá tem cara de 8 anos, e eu que só perdi a virgindade com 14 me sinto um perdedor :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menino de 13 anos pode não ser pai de Maisie

 

Depois da história de Alfie Patten, 13, e Chantelle Steadman, 15, terem concebido a pequena Maisie ter chocado o mundo, o segundo capítulo do controverso caso chega para causar ainda mais espanto. Outros dois garotos lutam pela paternidade da criança.

 

Tyler Barker, 14, diz que o filho pode ser seu, já que “era uma rotina para os garotos ficar com Chantelle na sua cama”. O garoto também afirma que só dormiu lá uma vez. Outro possível pai de Maisie é Richard Goodsell, 16, que assume ter feito sexo com a garota por, pelo menos, três vezes.

 

Alfie Patten diz que faria o exame de DNA apenas para que os outros garotos parassem de falar besteira, mas que ele confia em Chantelle e que sabe ser o pai da criança. Os dois estavam juntos há dois anos, segundo o garoto.

 

 

Fonte: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/ne ... 240802.ece

 

_________________________

esse é precoce em tudo msm Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse no brazil ela iria fazer alguma cena do zorra total dps sair na playboy dps ficar sendo falada 1 semana da midia dps iria ser atriz porno.

 

não exatamente nessa ordem, né

aheuoaewhiuheoieioa

 

fato UEShSUEhUSAHEuASHEuASHEuAHSUEhASUheaUSE

omfg, exame de dna com uma idade dessas?!

._.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...