Ir para conteúdo

MADE IN BRAZIL COM SPACCA!


caiow

Recommended Posts

A equipe Made In Brazil anuncia saída de fnx para a entrada de spacca, que atualmente estava atuando pelo Firegamers!

 

O que todos não estavam esperando, aconteceu. Mais uma vez faltando poucos dias para um grande evento, a Extreme Masters III, o Made in Brazil anuncia a saída de Lincoln "fnx" Lau. Os treinos de início de temporada acabaram não saindo da forma que os jogadores esperavam, e por falta de motivação nos treinos, os outros quatro jogadores decidiram que uma mudança na line-up era necessária.

 

A equipe então convida o jogador Guilherme "spacca" Spacca, que já jogou pelo GC.br, vsONE e atualmente estava jogando pela equipe Firegamers, que conquistou um ótimo resultado na Gamer.com.br Brasil Cup III no final do ano passado. Ele vinha se destacando nos últimos anos, e por isso acabou chamando a atenção de todos na equipe.

 

O site da organização fez uma entrevista com o jogador, confira:

 

mibr: No final de 2008 surgiu a possibilidade do MIBR criar uma segunda equipe para treinar com a principal nesta temporada de 2009, e você era um dos nomes mais fortes para fazer parte desta equipe. O projeto acabou não indo para frente, e hoje você foi convidado para fazer parte da equipe principal. Você já imaginava que uma hora ou outra esta oportunidade surgiria?

 

mibr|spacca: É difícil falar que eu estava esperando um convite. Ainda mais com jogadores como prd, bruno1 e cky jogando ao meu lado, sempre fazendo ótimas partidas. Neste momento eu não imaginava, mas felizmente o meu esforço e dedicação estão sendo reconhecidos! Espero superar todas as expectativas deste novo time, tudo muda na minha vida a partir de hoje!

 

mibr: Qual foi a reação dos jogadores do Firegamers ao saber que você estava saindo para entrar no MIBR?

 

mibr|spacca: Eu conversei com todos, sem exceção. Claro que fica uma tristeza, pois nosso time vinha treinando a algumas semanas. Mas todos me apoiaram e me desejaram boa sorte. A maioria já tinha passado pelo mibr, e sabe muito bem como é jogar por esta equipe. Agora eu vou ter a minha oportunidade!

 

mibr: Você terá menos de um mês até a Final Mundial da Extreme Masters, que será realizada entre os dias 6 e 8 na Alemanha. O que vocês vão fazer para resolver o problema de entrosamento até lá?

 

mibr|spacca: Vamos começar os treinos táticos a partir de amanhã. Sei que vai ser difícil resolver todos os problemas em tão pouco tempo, mas vamos nos esforçar ao máximo para tentar amenizar ou até eliminar todos os problemas que ocorreram neste tempo. O time está confiante, eu mais ainda! Estou muito feliz!

 

mibr: A quem você dedicaria este marco em sua carreira de jogador?

 

mibr|spacca: Queria agradecer a todos que jogaram comigo e me apoiaram durante este tempo, principalmente prd, guerri e prdpai. Não esquecendo também do pessoal do Firegamers, que me ajudou quando eu voltei a jogar. Obrigado por tudo galera, e vamos MIBR!!!

 

 

A lineup do mibr para 2009, fica da seguinte maneira;

 

Thiago “BTT*” Monteiro

Raphael “cogu” Camargo

Carlos Henrique “KIKOOOO” Segal

Renato “nak” Nakano

Guilherme “spacca” Spacca

 

 

FONTE: TeamPlay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...