Ir para conteúdo

Regras e Inscrições SOTM #1 CSForum [v3]


Tche

Recommended Posts

A equipe de organização (leia-se eu e gR), demos uma revisada no formato, regras e afins, agora vai funcionar assim:

 

Inscrições

 

- Via pm para mim até 22/02/08, cada um receberá um número de inscrição único e secreto (quem falar seu numero para alguém será prontamente desclassificado, vamos votar na SIGN e nao em que fez ela.)

 

Entregas

 

- Do dia 23/02/2008 até 02/03/2008 tbm via pm para mim.

 

Votação

 

- Em data a ser determinada (provavelmente no primeiro fim de semana de março), criarei um tópico para votação na Arena SiteCS, o tópico terá somente o número de inscrição do participante e a sign.

 

- O Sistema será igual a do torneio de Collabs, Notas de 1 a 10 para todas as signs, melhor média leva o prêmio.

 

Restrições

 

- Quer postar seu trabalho para os outros avaliarem? Beleza só espere o final da votação, ou mesmo será apagado segundos após sua criação >.<

 

- Não coloque seu nome na Sign, por motivos já ditos.

 

Especificações

 

Tema: Counter Strike

Tamanho Máximo: 500 x 200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira SOTM com tema? Não acham melhor freestyle?

=/

 

 

 

Especialmente por ser a primeira eu acho que tem que ter tema, e este ser Counter Strike, para ter uma identificação com o forúm ja de cara.

 

 

esqueci de dizer:

 

Qualquer dúvida,sugestão ou o caralho que for postem aqui ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida: Qual vai ser a finalidade do numero de inscrição ._.

 

Pra ficar mais profissional, já que não terão os nomes na hora de votar, e nem ficar ficar padronizado tal como 1 para o primeiro que se inscrever,2 para o segundo, se fosse feito desta forma pode-se facilmente deduzir qual numero é de quem.

 

Sugestão: Colocar um troçinho daqueles em Flash igual da War Design, so que alem do SOTM, coloca links de noticias, downloads, ou outra coisa relacionada com o propio forum

 

Tenho quase absoluta certeza que o fórum/HostZ não aceita isso, se não já teria sido feito.

 

O caralho: (2;;)

 

(2;;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Primeira SOTM com tema? Não acham melhor freestyle?

=/

 

 

 

Especialmente por ser a primeira eu acho que tem que ter tema, e este ser Counter Strike, para ter uma identificação com o forúm ja de cara.

 

 

esqueci de dizer:

 

Qualquer dúvida,sugestão ou o caralho que for postem aqui ^^

http://img32.picoodle.com/img/img32/3/2 ... cdc45f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...