Ir para conteúdo

Problemas pra instalar


YuriRox

Recommended Posts

Quando eu instalei o 1.6 chego até 80 % e logo depois ja deu 100 % pronto mas quando fui ver simplesmente não tinha nenhum arquivo na pasta da steam e logo depois que eu fui tenta abrir o jogo deu 0% ai quando eu vou instalar de novo o cs ai chega em 10 % e não tem nenhum arquivo tambem , ja o cz que está em 82 % instalado ja tem praticamente todos , eu quero saber q erro é esse porque eu não vo fica baixando atoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom antes de mais nada desculpa eu errei o jogo , o jogo é Source .

 

Tipo eu andei reparando e é o seguinte , o erro mesmo é que quando tow baixando tpw qdo chega uns 7 % de transferencia e eu reinicio a steam volta a 0 % de novo isso porque não está salvando e eu não entendi o porque, porque eu ja baixei Day of defeat e CZ e ta funfando tudo normal , me mandaram deletar todos os arquivos mas os unicos arquivos q tem são esses .

 

PS: Olha a SS , não quero deletar nada pra nao fazer merd* depois , alguem me ajuda pls ja tinha baixado Source e deu tudo certo ai formatei o pc e não ta dando agora ;S

 

http://img128.imageshack.us/my.php?imag ... rcexs7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai yuri blz?

Parece que seu cs esta normal veio,

Uma pergunta sua steam é original?

Se for ta normal, tipo a steam quando ela instala o jogo vc tem que espear ela fazer essa Transferencia de alguns arquivos e esperar ela atualizar. dai é soh vc abrir o jogo.

 

Depois que abrir o jogo vc fecha o mesmo e vai na pasta do jogo que vai ta tudo lah.

 

Pelo menus na minha steam eh assim.

 

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente sim é originial e a steam não ta ban , tipo , quando eu fui baixar tive que esperar atualização e atualizou tudo numa boa mas é esse o problema que tipo eu baixo uns 20 % e quando paro e reinicio a steam pra começar de novo fica 0 % :S .

 

Sobre essa parada de transferencia aqui tambem é assim ja baixei 4 jogos da steam e foi tudo normal menos o Source mas tipo eu fiz o que o cara mando e deletei os arquivos ( dei backup é claro ) e depois que eu fui tenta instalar não saia daquele " a iniciar a transferencia " .

 

Ah e outra coisa quando eu instalo 1 % cria-se um icone na area de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...