Ir para conteúdo

Kim Petras


Fvox

Recommended Posts

Kim280_725690a.jpg

 

Kim Petras nasceu Tim Petras. Um adolescente alemão que foi diagnosticada aos 12 anos como transexual depois de passar por várias perícias com médicos e psiquiatras. Kim é a pessoa mais jovem a iniciar um tratamento de redesignação sexual. Artificialmente foi interrompida a puberdade masculina com injeções hormonais e mais tarde administrados hormônios femininos para o desenvolvimento dos seios e para a futura cirurgia de mudança de sexo.

 

Kim Petras agora tem 16 anos, e a sua história gerou debates entre a comunidade médica sobre qual seria o melhor momento para iniciar tratamentos deste tipo. Atualmente, alguns países permitem a interrupção da puberdade através de hormônios, pensando em tornar o processo de mudança de sexo mais tranquilo.

 

kimembed_725751a.jpg

 

 

puta que pariiiiiiu!

que medo de trombar com uma dessa na rua e sentir o bônus subindo!

 

olha algumas outras fotos dela atualmente:

 

v7ce4mmv.jpg

 

kim2cd8.jpg

 

l_0834fb0abc074152ab6b1ef207a939ab.jpg

 

0625824200cn2.jpg

 

 

 

quem falar que ia disconfiar que é macho, tá mentindo.

ela é linda, mas eu não ia ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um amigo meu me mandou uma foto dela esses dias no msn e eu falei

"eu pegava"

 

depois q eu descobri q era trans...

tah foda hj em dia, nao se pode confiar mais em nada

"/

sou a favor de virarmos naturalistas e andarmos todos pelados, assim a chance de pegar un trans eh nula

u.ú

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem que podiam pegar um monte de mina feia e começar a injetar hormônio pra ver se geral ficava assim né. uHAEOWUIehAUIe.

 

depois de ler essa notícia, acho que vou passar a perna no vão de cada menina pra ver se eu sinto um volume antes de beijá-la... dá medo! imagina se voce pega uma loira dessa, tá todo empolgado e descobre que é homem, meu deuus. x-x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que ser um traveco gostoso é ler um livro com uma foto do Fvox na contra-capa, olhem la hahah (1º foto)

 

 

 

AEIOUAUOEIUAIOEUOIEUIOEAOIEUAOIEUOAIEUAOIEUAUOEUIOAEUIOEIUOEAEIUOAEOIUEAUOIEAUIO

AEOUIUIOAEOUIEAUIOEUIOAEAUIOEOIUEOIUEAIOUEOUIEAUIOEAUIOEAUIOEAUIOEAUOIEAOUI

 

 

 

@mina

 

não tem como saber mesmo, se eu encontro na rua eu ia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...