Ir para conteúdo

ajuda com uma bind


slinshot

Recommended Posts

alguem me ajuda a criar uma bind

tipo, eu naum sei nda sobre as binds, portanto eu gostaria de saber se alguem poderia me ajudar

queria uma bind que, na hora q clicasse na tecla da faca (no meu caso é o numero 3), ela mudasse de mão, e assim q clicasse novamente na arma, ou pistola, ou granadas, a arma voltasse para a mã de origem

eu vi isso nas demos do gotfrag e achei mto rox...

se alguem puder me ajudar eu agradeço muito,

vlw

FUII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao deu certo nao =/

tipo q eu queria o seguinte

eu to com a glock na mão direita por exemplo, ai eu aperto o botão da faca (no meu caso é o numero 3), e a faca passa para a mão esquerda, ai qdo eu apertar o bptão de qqr outra arma (pistola, metralhadora, granadas, c4 e etc) a arma q eu pegar volta para a mão direita entende?

é igual nas demos de counter strike, se vc puder, assista rapidinho no youtube

 

 

perceba que qdo o jogador acima pega a faca, a mesma muda de mão, e logo em seguida volta para a mão anterior (qdo o jogador escolhe a colt)

 

se alguem souber como fazer isso por meio de binds eu agradeço muito, mas se não tiver jeito, me avisem e obrigado mesmo assim :wink:

 

flwww fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

vc pdoe fazer isso na sua config

 

bind "1" "slot1; cl_righthand 1"

bind "2" "slot2; cl_righthand 1"

bind "3" "slot3; cl_righthand 0"

bind "4" "slot4; cl_righthand 1"

bind "5" "slot5; cl_righthand 1"

 

mas ai tem um pequeno problema, se vc apertar o Q (volta pra arma anterior), nao vai funcionar, ou seja, vai fica na mao q ja tava, e se vc usar akele comando cl_lw 1 na net ele vai dar um lag, soh funciona em LAN, entao esse seria o melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...