Ir para conteúdo

DOWNLOAD: Counter-Strike 1.6 No-Steam


Fvox

Recommended Posts

Hi.

 

Fui instalar cs em um pc novo de uma lan daqui, e fui procurar o link no sitecs.net. O link que está lá está redirecionando para o fórum, e como não encontrei aqui no fórum, resolvi postar o link aqui. Quem sabe ajude alguém.

 

Link: Counter Strike 1.6 No-Steam

Tamanho: 272 MB.

 

Não se esqueçam que para jogar na internet, é obrigatório instalar alguma Patch.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu nao estou conseguindo instalar pra min jogar onlinee!

Tipo eu tenhu um cd do counter, ai instalei, jogo normalmente contra os bots, mas enjoei e agora quero jgar online eu tenhu gravado aki no meu pc esse patch v23 q falaram q e o melhor e esse negocio que ajuda na correção dos servidores neh, so q eu nao estou sabendo colokar as pastas no lugar certo, nao se se e so instalar essas duas coisas(o patch v23 e a correção dos servidores!) ou se tem q por em algum lugar dentro das pastas do jogu. Quem puder me ajudem aii quero ganhar online tbm(so nao sou bom nessas coisas de computador mais jogar e comigo mesmo)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc comprou o cs original? Se vc comprou entao vc tem a CD-Key dele, dai eh soh criar uma conta na steam e jogar normalmente, mas se o CD for imprestado de algum amigo ou algo assim, dai vc tem q baixar o CS 1.6 full non-steam, depois o patch v.23 e o patch de correçao, vc soh pode fazer isso baixando o CS 1.6 full

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tenhu essa CD KEY nas pastas do jogu (READ-ME) tem la essa CD KEY, o que q tenhu q fazer se vc puder falar de passo a passo tipoo eu ja tenhu o jogo(jogo com os bots) ja tenhu o patch e o corretor de servidores, expica aew por favor!

Eu ouvir falar q so se pode usar um codigo dessa CD-KEY pode ser q a peessoa q me emprestou esteja usandoo o codigo(me fala sobre isso tambem aiii)

E vc tambem falou q eu tenhu q ter uma contar no steam q q isso e tenhu mesmo q abrir uma vconta nesse lugar aii, tipoo isso e um diretorio de servers sei la??? to meio confuso com essa linguagem eu sei mesm eh jogar so isso

Pô se tu puder me ajudar por favor postiii aii pra min vlww por ter lido essa biblia de tao grandee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo por favor tente usar virgulas hUEhuEhuE nao da pra entender muito bem.

 

 

Se vc tem a CD-KEY verdadeira q a steam lhe deu, vc tem q baixar o programa STEAM e cadastrar-se e botar seu CD-KEY e vai liberar o CS, mas se outra pessoa ja tenha usado essa CD-KEY vc nao podera utiliza-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa kara vlw aii so q nao deu nao, eu fiz essa conta nessa STEAM, e fui testar minha CD-KEY, so q outra pessoa ja esta usando o código, aff agora vo perguntar pro povo pra ve se encontro alguem q me dê, aff mais diz aew nao tem outro jeitoo nao? Esse codigo so eh ¨inutlizado¨ (usado por uma só pessoa) quando essa pessoa ja cadastrou isso no STEAM, ou seja, so quando essa pessoa usou pra jogar online??? Quando o CS eh instalado e pedido esse codigo(Pq no meu nao foi pedidoo) So falta isso mesmo pra poder liberar eu vi no site o meu IP(achu q eh) esta como offline! Se puder me explicar blz te mais e espero respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site ta direcionando pra ca pq o site eh simplesmente .com.br, e se vc nao sabe, nao pode ter coisas piratas, bobao :)

 

 

@GuilhermeDF

 

cara, ninguem vai mte dar uma CD-Key q custa 30 reais lol

mas nao tem como, soh comprando o jogo original q vem com uma CD-Key soh pra vc, dai vc vai poder criar uma conta e ativar o jogo, com uma CD-Key vc ateh cria uma conta, mas nao pode ativar o jogo dentro dela, ou seja, eh inutil, faz oq eu disse de baixar o non-steam q vai de boua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...