Ir para conteúdo

Servidor com lag


Recommended Posts

~ Bem galera e o seguinte, eu abro meu sv normalmente e quando entra uns 3~5

players o sv começa a ficar com lag do nda, o ping dos kra que tava em 40~60

vai pra 400~800, e isso n acontecia antes e agora ta acontecendo (:()

Alguem aew sera que pode me dizer uma soluçao ?

Tenho net de 1024/512 e abro meu sv pra 12 pessoas :cry: ))

 

ObrigadO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae bleza não sei se esse jeito irá dar certo mais pelo menos no meu server ele funfa e fica muito bom...

 

1º Você precisa de um Addons que ajuda a melhor o Lag no seu Server, recomendo o Addons v.17 do SiteCs ou um MegaAddons.

 

2º Você precisa colocar no seu console do server esse código: sv_minrate 0

 

3º Quando você criar o seu server já estiver pronto você faz o seguinte:

 

Você da um ctrl + alt + del e vai em processos clica com o botão direito no hlds.exe e vai em definir prioridade e coloca em tempo real..

 

 

4º Bem, digamos que já é impossível ter 100% da velocidade prometida pelos provedores e o safado do sistema operacional ainda rouba mais 20%?

Para desabilitar essa torneira por onde vaza parte da sua conexão, siga os passos abaixo, estando logado como Administrador da máquina:

 

A. Iniciar > Executar, digite gpedit.msc e pressione OK.

 

B. Clique em Configuração do computador > Modelos Administrativos > Rede.

 

C. Clique em Agendador de pacotes QoS e depois em Limite de reserva de banda (ou Limitar Largura de Banda Reservável).

 

D. Na aba Configuração, selecione Ativado. Na linha Limitar % da banda, digite 0 (zero). Clique em Aplicar, OK e saia.

 

E. Vá nas Configurações da Rede (Painel de Controle > Conexões de Rede), clique com o botão direito na conexão existente e selecione Propriedades. Na aba Geral, habilite o Agendador de Pacotes QoS (se já estiver habilitado, deixe como está).

 

F. Reinicie o computador.

 

Pronto! Você tem 20% a mais de velocidade para baixar besteiras! A primeira vez que fiz o procedimento, notei uma boa diferença na velocidade de conexão.

 

eu acho que isso vai ajudar bastante, e no maximo você deixa entre 8 a 10 slots abertos, se não tiver lag você testa com mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~ ae eu fiz isso dai mais parece que continua a msm coisa

muito estranho pq tp, quando tem uns 4 players no sv

o lag de tdo mundo começa a almenta...Eu creio que

tinha que calcular as rates mais n tenho muita paciencia

pra isso, entao se alguem saber mais alguma coisa

que possa melhorar meu sv por favor post ))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...